Jean ressalta apoio da torcida em passagem pelo Vasco: ‘Cada lance era valorizado’

Atualmente no Gil Vicente, de Portugal, o volante Jean destacou o quanto o apoio da torcida do Vasco da Gama o motivava.

Jean defendeu o Vasco em 2017
Jean defendeu o Vasco em 2017 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

Por meio do Instagram, Jean, volante que defendeu o Vasco da Gama em 2017, fez uma série de stories relembrando sua carreira até aqui. Ele que está com 26 anos e atualmente joga no Gil Vicente, de Portugal.

Destacou-se a parte em que fala da passagem por São Januário. O ‘Pitbull’, como ficou marcado pela massa vascaína, disse que viveu o Cruzmaltino “Intensamente” e exaltou a torcida, lembrando do quanto era prazeroso se entregar a cada jogo.

Veio então o ano de 2017, ano de viver o Gigante da Colina intensamente. E de verdade, sem palavras para descrever tudo o que eu vivi nesse lugar, naquela atmosfera de São Januário, de receber tanto carinho da torcida e saber que o meu esforço em cada lance era valorizado. Por isso e por tantas outas coisas, no dia a dia, valia a pena me entregar sempre mais

Jean
Jean relembra passagem pelo Vasco
Jean relembra passagem pelo Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)

Xodó

Jean teve uma boa passagem pelo Vasco. Marcado por sua entrega e aplicação na defesa, o volante formou uma boa dupla principalmente com Douglas Luiz, antes do garoto ser vendido ao Manchester City, da Inglaterra, no segundo semestre. Ele não ficou para 2018 por opção da diretoria.

Foram 50 partidas, um gol marcado pelo Vasco e um título conquistado, a Taça Rio sobre o Botafogo. Depois que deixou o Gigante, assinou com o próprio Alvinegro de General Severiano, onde seguiu até 2019. Depois, defendeu Vitória e Marítimo, de Portugal, até chegar recentemente ao Gil Vicente.

Mais sobre:Jean
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.