Jean ressalta apoio da torcida em passagem pelo Vasco: ‘Cada lance era valorizado’

Atualmente no Gil Vicente, de Portugal, o volante Jean destacou o quanto o apoio da torcida do Vasco da Gama o motivava.

Jean defendeu o Vasco em 2017
Jean defendeu o Vasco em 2017 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

Por meio do Instagram, Jean, volante que defendeu o Vasco da Gama em 2017, fez uma série de stories relembrando sua carreira até aqui. Ele que está com 26 anos e atualmente joga no Gil Vicente, de Portugal.

Destacou-se a parte em que fala da passagem por São Januário. O ‘Pitbull’, como ficou marcado pela massa vascaína, disse que viveu o Cruzmaltino “Intensamente” e exaltou a torcida, lembrando do quanto era prazeroso se entregar a cada jogo.

Veio então o ano de 2017, ano de viver o Gigante da Colina intensamente. E de verdade, sem palavras para descrever tudo o que eu vivi nesse lugar, naquela atmosfera de São Januário, de receber tanto carinho da torcida e saber que o meu esforço em cada lance era valorizado. Por isso e por tantas outas coisas, no dia a dia, valia a pena me entregar sempre mais

Jean
Jean relembra passagem pelo Vasco
Jean relembra passagem pelo Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)

Xodó

Jean teve uma boa passagem pelo Vasco. Marcado por sua entrega e aplicação na defesa, o volante formou uma boa dupla principalmente com Douglas Luiz, antes do garoto ser vendido ao Manchester City, da Inglaterra, no segundo semestre. Ele não ficou para 2018 por opção da diretoria.

Foram 50 partidas, um gol marcado pelo Vasco e um título conquistado, a Taça Rio sobre o Botafogo. Depois que deixou o Gigante, assinou com o próprio Alvinegro de General Severiano, onde seguiu até 2019. Depois, defendeu Vitória e Marítimo, de Portugal, até chegar recentemente ao Gil Vicente.

Leia mais sobreJean
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias