Jean ressalta apoio da torcida em passagem pelo Vasco: ‘Cada lance era valorizado’
Atualmente no Gil Vicente, de Portugal, o volante Jean destacou o quanto o apoio da torcida do Vasco da Gama o motivava.
Por meio do Instagram, Jean, volante que defendeu o Vasco da Gama em 2017, fez uma série de stories relembrando sua carreira até aqui. Ele que está com 26 anos e atualmente joga no Gil Vicente, de Portugal.
Destacou-se a parte em que fala da passagem por São Januário. O ‘Pitbull’, como ficou marcado pela massa vascaína, disse que viveu o Cruzmaltino “Intensamente” e exaltou a torcida, lembrando do quanto era prazeroso se entregar a cada jogo.
Veio então o ano de 2017, ano de viver o Gigante da Colina intensamente. E de verdade, sem palavras para descrever tudo o que eu vivi nesse lugar, naquela atmosfera de São Januário, de receber tanto carinho da torcida e saber que o meu esforço em cada lance era valorizado. Por isso e por tantas outas coisas, no dia a dia, valia a pena me entregar sempre mais
Jean
Xodó
Jean teve uma boa passagem pelo Vasco. Marcado por sua entrega e aplicação na defesa, o volante formou uma boa dupla principalmente com Douglas Luiz, antes do garoto ser vendido ao Manchester City, da Inglaterra, no segundo semestre. Ele não ficou para 2018 por opção da diretoria.
Foram 50 partidas, um gol marcado pelo Vasco e um título conquistado, a Taça Rio sobre o Botafogo. Depois que deixou o Gigante, assinou com o próprio Alvinegro de General Severiano, onde seguiu até 2019. Depois, defendeu Vitória e Marítimo, de Portugal, até chegar recentemente ao Gil Vicente.