Jean David é relacionado para jogo contra o Athletico; Coutinho segue fora

O atacante chileno Jean David foi relacionado e pode fazer sua estreia pelo Vasco da Gama diante do Athletico-PR.

Jean David é apresentado oficialmente pelo Vasco
Jean David é apresentado oficialmente pelo Vasco (Foto: Tébaro Schmidt)

Cheio de desfalques para a partida contra o Athletico-PR, o Vasco terá um reforço que fazer a estreia nesta quinta-feira, em São Januário, às 20h. Jean David foi relacionado por Rafael Paiva.

O atacante chileno foi inscrito no BID na terça-feira e apresentado na quarta em São Januário. Ele estava no Toluca, clube do México, no qual vinha sendo titular. Jean David se colocou à disposição do técnico para jogar nesta quinta-feira.

Sem Adson, Coutinho e David, além dos desfalques de Estrella, Paulinho e Jair, lesionados, e de Paulo Henrique, suspenso, o Vasco divulgou a lista de relacionados para a partida desta quinta-feira, válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O clube divulgou que Adson passará por cirurgia na tíbia, local onde o meia teve uma fratura por estresse. A decisão pessoal do atleta é pela operação, e o Vasco não se posicionou de forma contrária a isso.

João Victor, que sentiu dores na partida de segunda-feira contra o Athletico, foi relacionado e deve ser titular no Vasco.

Coutinho

Atleta está recuperado do COVID e retornou às atividades hoje no CT Moacyr Barbosa.

Como está voltando de lesão, há um cuidado especial, seriam 2 jogos em 4 dias, com uma viagem no meio.

Por isso, o retorno aos jogos deve acontecer em Curitiba, no jogo de volta contra o Athletico-PR, dia 11.

Até lá, o jogador ganha tempo e sessões de treino para voltar bem recuperado e com um condicionamento físico melhor.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo decreta luto após derrota do Vasco e faz duras críticas a Pedrinho

Após nova derrota do Vasco da Gama, Edmundo decreta luto e define gestão de Pedrinho como a pior da história do Clube.

Derrotas e vexames resumem curta passagem de Felipe como técnico interino do Vasco

Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco da Gama após derrotas, vexames e abalo mental dos atletas.

Reunião da gestão prevê reformulação no departamento de futebol do Vasco

Gestão se reúne em Salvador e pode antecipar reformulação total no departamento de futebol do Vasco da Gama.

Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio

Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.

Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união

Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

Comentarista critica saída de Coutinho contra o Vitória: ‘Acabou a criatividade’

Comentarista do jogo entre Vitória e Vasco da Gama não concorda com a substituição de Philippe Coutinho e cita falta de criatividade.

Felipe analisa derrota do Vasco para o Vitória; veja a entrevista coletiva

Felipe analisou o desempenho do Vasco da Gama diante do Vitória e lamentou mais uma derrota no comando do Clube.

Melhores momentos de Vitória 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Vitória, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.