Janela do exterior fecha e Vasco tem saldo de 5 reforços; Jadson deve ser anunciado em breve

O Vasco da Gama contratou cinco jogadores para a sequência da temporada, mas ainda não poderá contar com Jadson.

Jadson é o novo zagueiro do Vasco
Jadson é o novo zagueiro do Vasco (Foto: Filipe Farinha)

A janela de jogadores vindos do exterior terminou no Brasil na segunda-feira, e o Vasco teve um saldo de cinco contratações. Última delas, a do zagueiro Jadson, Portimonense, de Portugal, ainda não foi oficializada. O atleta depende de exames médicos, a serem complementados nesta terça, para ser anunciado e não há previsão de quando ele estará à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto.

O volante Léo Gil, o lateral-direito Léo Matos, o atacante Gustavo Torres e o atacante Toko Filipe já foram regularizados – os dois primeiros são titulares. Do total, apenas o angolano não foi utilizado. É considerado uma aposta.

Se aumentou o número de opções do treinador, o reforço do elenco não mudou o cenário de maus resultados. São dez rodadas sem vencer no Brasileiro, competição na qual está na zona de rebaixamento. Verdade que a equipe passou para as oitavas da Sul-Americana.

A direção, justamente por isso, tentou outras opções, especialmente para as posições de meia e atacante. Nomes como Guzman, Lavera, Blessing e Valencia tiveram negociação, porém, sem sucesso. Neste contexto, o entendimento interno é de que o presidente Alexandre Campello, após se envolver na negociação com o Independiente por Benítez, não pode se dedicar como desejava por conta do envolvimento com a eleição.

O fechamento da janela, porém, não significa que o Vasco não poderá mais contratar. Terá de focar no mercado interno ou em atletas sem contrato. O prazo para novas inscrições no Brasileiro termina em 20 de novembro. Para as oitavas da Sul-Americana, três trocas podem ser feitas. Léo Matos, Jadson e Gustavo Torres devem ser os escolhidos.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreJadson
2 comentários
  • Edison - 10 de novembro de 2020

    Isso que é golpe, fica trazendo jogadores desconhecidos para enganar os torcedores, se eles tivessem bola jamais seriam contratatos por qualquer bacatela.

    Responder
  • markin - 10 de novembro de 2020

    Esses 5 não são reforços e sim encostos são todos do nível do golpista todos péssimos

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias