Jair provoca o Cruzeiro após jogo do Vasco no Mineirão

Ex-Atlético-MG, o meia do Vasco da Gama e se referiu ao Mineirão como 'salão de festas do Galo', após empate com o time carioca.

Jair em viagem do Vasco
Jair em viagem do Vasco (Foto: Leandro Amorim/CRVG)

Cruzeiro e Vasco empataram nesta quarta-feira por 2 a 2 no Mineirão, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Jair, volante do time carioca, provocou a equipe cruzeirense. O jogador atuou no Atlético-MG, rival da Raposa, e se referiu ao Mineirão, palco da partida, como “salão de festas do Galo”.

Jair chegou ao Atlético em 2019 e permaneceu até 2022. O volante foi campeão de três Campeonatos Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa do Galo. Foram 171 partidas no Alvinegro.

No começo de 2023, o Atlético acertou a venda do volante ao Vasco. O Galo negociou o jogador por 2,5 milhões de dólares (R$ 13,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos.

Jair posta foto provocando o Cruzeiro
Jair posta foto provocando o Cruzeiro ( Foto: Reprodução)

No Vasco são 36 partidas no ano. O volante vem sendo reserva da equipe vascaína. Contra o Cruzeiro começou no banco e foi acionado ao longo da partida.

O Vasco saiu na frente do Cruzeiro, com belo gol de Puma Rodríguez. O Cruzeiro melhorou após o gol sofrido e conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Cruzmaltino voltou melhor e marcou o gol do empate no fim da partida.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    O jogador Jair esta desatualizado, pelo contrario, o cruzeiro tem é 2 salão de festas, o mineirão e arena MENIN, BUNDÁO DE ZEBRA
    Analfabeto nunca se atualiza né.

Comente

Veja também
Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.