Jair comemora retorno contra o Trem-AP e destaca importância de voltar bem

O meia Jair vai voltar a ser relacionado novamente, após ficar fora dos jogos do Vasco da Gama contra o Botafogo e Fluminense.

Jair durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Jair comemorando gol pelo Vasco contra o Nova Iguaçu pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama estreia na Copa do Brasil diante do Trem (AP), na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O meia Jair, que conquistou o título da competição em 2021 quando atuava pelo Atlético-MG, conversou com a Vasco TV e falou sobre o

– A Copa do Brasil é uma competição especial para mim, que tive a felicidade de ser campeão em 2021, mas é uma competição traiçoeira, principalmente nessas primeiras fases que é um jogo só. Em 2020, pelo Atlético, a gente foi eliminado na segunda fase e no ano seguinte fomos campeões. Temos que entrar ligados, mesmo quando enfrentarmos clubes de menor expressão, é sempre difícil – disse Jair.

O meia também falou sobre ser relacionado novamente, depois de ficar de fora das partidas contra Fluminense e Botafogo pelo Campeonato Carioca.

– Feliz de poder estar voltando a ser relacionado. Este último jogo fique de fora por conta do regulamento e é ruim ficar só treinando. É importante voltar e voltar bem – declarou.

O camisa 8 falou sobre o desempenho da equipe e ressaltou a evolução no futebol apresentado pelo Vasco.

– Eu vejo que a gente está numa evolução muito grande. É claro que é jogo a jogo e é claro que ainda vai oscilar muito. As vezes o torcedor quer que a gente ganhe todos os jogos, mas isso faz parte de um time que é recém formado. Mas eu vejo que a gente está em uma evolução muito grande e espero que a gente possa evoluir, principalmente na Copa do Brasil.

O Vasco volta à Brasília, depois de vencer o Nova Iguaçu no início de fevereiro, partida em que Jair marcou seu primeiro gol pelo Vasco. O meia conta com o apoio da torcida para este jogo.

– Fiz gol nesse último jogo em Brasília. Fiquei muito feliz e espero que o torcedor vascaíno possa estar presente e nos apoiando em busca da classificação.

Veja a entrevista

Entrevista de Jair à Vasco TV

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Trem-APJair
Comente

Veja também
Vasco pode demitir Renato Gaúcho

Vasco da Gama avalia o futuro de Renato Gaúcho após desgaste interno e resultados abaixo do esperado no Brasileirão.

Jogadas de Diogo Leite, zagueiro cogitado no Vasco

Confira jogadas de Diogo Leite, zagueiro português que atua pelo Union Berlin e está no radar do Vasco da Gama.

Renato Gaúcho conversa com Arthur, mas salário complica negociação

Vasco da Gama sonda situação de Arthur, conta com Renato Gaúcho como trunfo, mas esbarra nos altos valores.

Vasco faz sondagem pelo zagueiro Diogo Leite, do Union Berlin

O Vasco da Gama busca reforços para qualificar o atual plantel e monitora a situação de Diogo Leite, do Union Berlin, da Alemanha.

Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.