Jair Bolsonaro diz que Palmeiras está no caminho do Vasco após 3 vices

Durante transmissão ao vivo nas suas redes sociais, Bolsonaro disse que o Palmeiras está no caminho do Vasco, com três vices na temporada.

Bolsonaro diz que nem o Supremo salva o Vasco
Bolsonaro diz que nem o Supremo salva o Vasco

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro citou o Vasco da Gama ao comentar a derrota do Palmeiras para o São Paulo na final do Campeonato Paulista 2021.

Em transmissão ao vivo na última quinta-feira (27), Bolsonaro disse que o Palmeiras conquistou três vice-campeonatos nessa temporada e que está no caminho do Vasco.

– O Palmeiras foi tri-vice, já reclamei com o Felipe Melo: ‘Pô, tá no caminho do Vasco, dá um jeito aí. Tri-vice é sacanagem.

Bolsonaro.

Posteriormente, Bolsonaro relembrou que o Vasco comemorou o título da Taça Rio diante do Botafogo, no último domingo (22). Para completar os comentários sobre futebol, o Bolsonaro pediu mais empenho dos jogadores do Palmeiras em 2021.

– Vamos agora, pra gente ficar bem com a torcida, ser campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Vai sobrar nada para o Flamengo, não. O Flamengo já foi campeão carioca. O Vascão comemorou uma vitória sobre o Botafogo nos pênaltis, já ganharam tudo que tinha que ganhar.

Não é a primeira vez que Jair Bolsonaro brinca com o Vasco da Gama. Em dezembro do ano passado, com o Vasco próximo do rebaixamento, Bolsonaro brincou que nem o Supremo salvaria o Gigante da Colina.

Mais sobre:Jair Bolsonaro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
29 comentários
  • Responder

    Essa imundície ñ é digno de vestir a camisa do vasco.

  • Responder

    E por acaso ele falou alguma inverdade, esses que criticam são petista deveriam era agradecer o presidente por ter feito essa comparação vcs estão dando apoio para essa diretoria continuar acabando com nosso vasco. É isso aí presidente vc está certíssimo, dessa forma pode ser que essa cambada que estão lá crie vergonha na cara e façam alguma coisa que preste.

  • Responder

    O presidente não falou nada de mais, apenas zoação. Faz parte do futebol, zoação entre torcidas. Aí vem uns besta envolve política em futebol. Vai lá e vota então no ex presidiário pra voltar a destruir o país de novo. É ser muito idiota mesmo.

  • Responder

    Eu fui um de milhoes que votou em vc….vai ver na proxima eleicao….a torcida te dar o q pede!!!!!! o vice…. milhoes vão lembrar..!! Vc vai ver # vice pro bolsolouco…

    • No futebol DEVEMOS respeitar as opiniões, sou vascaíno sou bolsonarista e nem por isso vou deixar de votar nele. Re por acaso ele está falando vá pura VERDADE. Essa gang que está aí dentro acabou com o nosso Vasco.

  • Responder

    Senhor presidente ; o Vasco merece respeito o senhor está falando de um clube centenário com a estória mais bonito no futebol do mundo nenhum clube do Brasil e do mundo se compara e nem chegam perto do Vasco e nuca chegaram não tente destruir a estória que foi construída a mais de cem anos com muito esforço com muito raça e temos muito orgulho desse clube .o senhor esqueceu que temos umas das maiores torcidas do Brasil e sem o nosso voto o senhor pode não ser reeleito . Respeite nosso gigante !!!

  • Responder

    Cala a boca carniça 😄🤣 para de fala merda

  • Responder

    Bolsonaro 2022

    Futebol e soazao, a gente não chamar o mulaboos de mulanbada, então qual que um pode zoar o Vasco.tens uns que se doi aí a gente mete porrada kk. Aquievasco aquiebolsonaro2022.

  • Responder

    Presidente, com todo o respeito mas se preocupa em comprar vacinas para a população.

    • Com todo respeito, entre Lula ladrão e Bolsonaro mil vezes Bolsonaro, vou citar só um motivo mim prove um corrupção dele que foi comprovada e ele foi preso em qual o ladrao de vcs o Lula???????? E ner parace que isso não vai acontecer por que nem dentro do seus mas de 20 anos na política não ouvir se corrupção desse tal presidente Bolsonaro… E sem mimi

    • Era bom ele se portar como presidente de uma nação e nao ficar dando opinião pessoal. Desse jeito ele quer entregar o país de volta aos larápios. Espero que Deus olhe para os brasileiros e aponte uma terceira opção nas proximas eleições.

  • Responder

    Este vai ser o destino deste abestalhado em 22 nem vice ele cera pois não vai nem para o segundo turno kkkk.

  • Ele nao falou nada demais, e olha que sou vascaina, uma simples comparaçao, nao tirou nenhum pedaço de ninguem e o vasco nao caiu nem subiu por causa disso.

  • Responder

    Errado não está, infelizmente o Vasco virou motivo de piada, triste realidade

  • Responder

    Galera vamos da o troco em 22

    • Esse presidente e um palhaço.ja não tinha meu voto agora muito menos

  • Responder

    Voceis votem nele em 22

  • Responder

    Esse presidente só fala merda, ele calado ainda está errado fora Bolsonaro

    • Como tem gente idiota e leva pro lado pessoal, por isso quem muita besta que se diz torcedores e vive se matando ou entrando em confusão por causa de futebol, esquecem que futebol e pra curtir e brincar tirando sarro uns com os outros

  • Responder

    O Bolsonaro tem toda razão , ele e nós Vascaínos não vemos o Vasco ser Campeão de alguma coisa desde 2011.

  • Responder

    Vai tomar no cú,velho FDPT

  • Responder

    Esse impresidente calado já tá errado.

  • Responder

    Reportagem de cunho político. É bom separar as coisas. Sou Vascão e Bolsonaro.

    • Pois é!

  • Responder

    Só para lembrar o nosso Presidente, já fomos Campeão em cima do Palmeirinhas na Copa Mercosul, ganhamos de 4×3, numa virada histórica, calamos a Mancha verde, portanto Presidente, vcs são frêgueses!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Mauricio Sobrinho, também ganhamos o brasileirão de 1997 em cima do Palmeiras

    • Vamos nos vingar de você na eleição SEU MERDA!!

  • Responder

    Ele tem que Para de falar pelo cu,e passar a fazer o que não esta fazendo.

  • Responder

    Pior do que ver o vasco na segunda e ter o desprazer de ver esse maluco, abusado vestido com a camisa do Vasco

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.