Jair analisa empate contra o Palmeiras e cobra mais posse de bola

O meia Jair destacou o trabalho realizado por Barbieri e afirmou que a equipe precisa ter mais posse de bola.

Jair comemorando gol contra o Trem-AP
Jair comemorando gol contra o Trem-AP pela Copa do Brasil 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O meia Jair valorizou o empate do Vasco com o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino abriu 2 a 0, mas o Alviverde igualou o placar. Para o volante vascaíno, faltou o time ficar mais com a bola para segurar o resultado.

– Claro que a gente queria ter saído com a vitória, mas foi um grande resultado. Se não veio a vitória, um empate está de bom tamanho. A gente jogou para vencer, mas eles pressionaram no segundo tempo. Acho que é algo que precisamos corrigir, ficar um pouco com a bola, principalmente no segundo tempo, para não ceder o empate.

Com o empate, o Vasco chegou aos quatro pontos em duas rodadas, nas quais enfrentou Atlético-MG e Palmeiras, candidatos ao título brasileiro. Jair destacou o trabalho desenvolvido e os resultados que dão ao time uma regularidade para ir bem na competição.

– Tem que valorizar o trabalho que a gente vem fazendo, trabalho do Barbieri, de todo o grupo. São dois adversários que todos falariam que a gente iria perder, por ter um elenco que joga junto tem muito tempo, mas temos mostrado a nossa força, mostrado o que a gente é capaz. O Campeonato Brasileiro é longo, são 38 rodadas que a gente tem que ter regularidade e mostramos isso nessas duas partidas.

O Vasco volta a jogar no próximo dia 1º de maio, contra o Bahia, em São Januário. A preparação do elenco começa na terça-feira, já que a segunda-feira será de descanso para os jogadores.

Fonte: Lance!

Mais sobre:PalmeirasJair
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.