Jair analisa empate contra o Palmeiras e cobra mais posse de bola
O meia Jair destacou o trabalho realizado por Barbieri e afirmou que a equipe precisa ter mais posse de bola.
O meia Jair valorizou o empate do Vasco com o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino abriu 2 a 0, mas o Alviverde igualou o placar. Para o volante vascaíno, faltou o time ficar mais com a bola para segurar o resultado.
– Claro que a gente queria ter saído com a vitória, mas foi um grande resultado. Se não veio a vitória, um empate está de bom tamanho. A gente jogou para vencer, mas eles pressionaram no segundo tempo. Acho que é algo que precisamos corrigir, ficar um pouco com a bola, principalmente no segundo tempo, para não ceder o empate.
Com o empate, o Vasco chegou aos quatro pontos em duas rodadas, nas quais enfrentou Atlético-MG e Palmeiras, candidatos ao título brasileiro. Jair destacou o trabalho desenvolvido e os resultados que dão ao time uma regularidade para ir bem na competição.
– Tem que valorizar o trabalho que a gente vem fazendo, trabalho do Barbieri, de todo o grupo. São dois adversários que todos falariam que a gente iria perder, por ter um elenco que joga junto tem muito tempo, mas temos mostrado a nossa força, mostrado o que a gente é capaz. O Campeonato Brasileiro é longo, são 38 rodadas que a gente tem que ter regularidade e mostramos isso nessas duas partidas.
O Vasco volta a jogar no próximo dia 1º de maio, contra o Bahia, em São Januário. A preparação do elenco começa na terça-feira, já que a segunda-feira será de descanso para os jogadores.
Fonte: Lance!