Jadson rescinde contrato e deixa o Vasco
O zagueiro Jadson fez um acordo com o Vasco da Gama e deixa São Januário após cinco jogos apenas pelo Gigante da Colina.
O zagueiro Jadson não é mais jogador do Vasco. Nesta quinta-feira, a rescisão do contrato dele foi publicada no BID da CBF. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, conforme apuração do ge, após o atleta ter apresentado à direção uma proposta de outro clube.
No acerto, o Vasco economiza boa parte do valor de salário envolvido em sua contratação.
Contratado a pedido de Ricardo Sá Pinto, Jadson foi anunciado em 11 de novembro. Disputou apenas cinco jogos, o último no domingo: entrou no segundo tempo da vitória diante do Botafogo.
Jadson tinha contrato até o final do Brasileirão, previsto para fevereiro. Agora, ele está liberado e deve voltar a Portugal, onde defendia o Portimonense antes de acertar com o Vasco.
Com Sá Pinto, Jadson foi titular em três partidas e entrou no segundo tempo de outra. Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, perdeu espaço. A zaga titular é composta por Werley e Leandro Castan.
Fonte: Globo Esporte
Tem jogador encostado no clube que nós nem lembramos mais estão lá só mamando na teta do Vasco graças e esses mulambos que se apoderaram da diretoria do clube e ganha um algum benefício com isso deixando esses encostos ganhando salários altos no nosso clube.
Não precisava contratar temos no elenco e no sub 20 muito melhores jogadores
São essas contratações duvidosas que deixam uma dívida monstruosa com a Instituição Vasco da Gama
Vide o quanto o zagueiro Paulao, que não deixou saudafe alguma, e que ganhou na justiça o direito de receber do Clube R $3.000.000.00 (Três milhões de Reais )
Jadson bom zagueiro. Melhor do Werley e Castan.
Nao deveria nem ter vindo pessima contratação
Agora o Marcelo Alves tera mais oportunidades e eu acho ele melhor zagueiro que este que saiu
Ja foi tarde deveria ter ido junto com o pinto?