Jackson Caucaia é apresentado oficialmente pelo Vasco

Nesta segunda-feira, o Vasco apresentou o volante Jackson, ex-Ituano, que veio como indicação do técnico Doriva.

O Vasco não para de trazer caras novas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube apresentou o volante Jackson, ex-Ituano. Como o currículo já indica, o jogador veio como indicação do técnico Doriva.

– É bom chegar com o aval do treinador. Sou segundo volante. Gosto de vir de trás e junto aos meias criar chances para os atacantes chutarem a gol – afirmou o jogador.

O vice-presidente de futebol José Luiz Moreira apresentou o jogador e garantiu que ainda há espaço para novas contratações.

– O Vasco está sempre aberto para bons jogadores. A vinda do Jackson tem o dedo do treinador e a expectativa que temos é boa – afirmou.

Jackson posa ao lado de José Luiz MoreiraJackson, que tem o apelido de Caucaia, por causa de sua cidade natal, garantiu estar em condições de estrear o quanto antes.

– Eu vinha trabalhando há duas semanas, vai depender do departamento físico. Vou trabalhar para quando aparecer a oportunidade, ajudar o Vasco – afirmou o volante.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile