Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Léo Jabá comemora gol contra o CRB
Léo Jabá comemora gol contra o CRB (Foto: André Durão)

Um dos destaques do Vasco da Gama na vitória por 3×0 sobre o CRB neste sábado (19), o atacante Léo Jabá comentou, logo após a partida, a sensação de alívio tanto pelo seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina quanto pelo triunfo, o primeiro do Gigante da Colina na atual edição da Série B atuando em São Januário, vale ressaltar.

Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáceis. E o gol veio em um momento bom. Um cobrando o outro, ajudando, a gente tem um elenco forte, capacitado, mas as coisas não vinham acontecendo. A culpa não é da comissão. Somos homens, temos famílias, toda a estrutura para trabalhar. A gente vem para chegar no dia e conquistar os três pontos. Quero agradecer a Deus, meus companheiros, gol é sempre bom, a assistência.

Léo Jabá

Paralelamente, o jogador falou também sobre os acontecimentos da última quarta-feira (16), quando, após a derrota do Vasco para o Avaí por 2×0, na saída de São Januário, o carro do volante Bruno Gomes foi alvo de um ataque de torcedores, furiosos com o revés.

Léo Jabá estava no veículo, quase foi atingido por pedras e, posteriormente, fez um desabafo via redes sociais criticando o ocorrido.

– Vou repetir o que acabei de falar. Ninguém vem aqui para brincar. Você recebe para dar o seu melhor. Ninguém está de sacanagem. Fiquei assustado, sim. Por isso que fiz um post (em redes sociais) – explicou.

Enfatizando sua crítica, Jabá afirmou que entende as críticas, mas em tom pacífico e não de violência.

– Cobrar, o torcedor está no direito. Mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, perco o controle, atropelo alguém?! Tinha uma mãe e uma criança passando. A gente veste uma camisa pesada. Mas agressão, não sou a favor – concluiu.

Próximo jogo

Ainda sem a confirmação se com Léo Jabá entre os titulares ou no banco, o Vasco volta a campo na próxima quinta (24), contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 6ª rodada da segunda divisão, acontece às 21h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.