Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Léo Jabá comemora gol contra o CRB
Léo Jabá comemora gol contra o CRB (Foto: André Durão)

Um dos destaques do Vasco da Gama na vitória por 3×0 sobre o CRB neste sábado (19), o atacante Léo Jabá comentou, logo após a partida, a sensação de alívio tanto pelo seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina quanto pelo triunfo, o primeiro do Gigante da Colina na atual edição da Série B atuando em São Januário, vale ressaltar.

Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáceis. E o gol veio em um momento bom. Um cobrando o outro, ajudando, a gente tem um elenco forte, capacitado, mas as coisas não vinham acontecendo. A culpa não é da comissão. Somos homens, temos famílias, toda a estrutura para trabalhar. A gente vem para chegar no dia e conquistar os três pontos. Quero agradecer a Deus, meus companheiros, gol é sempre bom, a assistência.

Léo Jabá

Paralelamente, o jogador falou também sobre os acontecimentos da última quarta-feira (16), quando, após a derrota do Vasco para o Avaí por 2×0, na saída de São Januário, o carro do volante Bruno Gomes foi alvo de um ataque de torcedores, furiosos com o revés.

Léo Jabá estava no veículo, quase foi atingido por pedras e, posteriormente, fez um desabafo via redes sociais criticando o ocorrido.

– Vou repetir o que acabei de falar. Ninguém vem aqui para brincar. Você recebe para dar o seu melhor. Ninguém está de sacanagem. Fiquei assustado, sim. Por isso que fiz um post (em redes sociais) – explicou.

Enfatizando sua crítica, Jabá afirmou que entende as críticas, mas em tom pacífico e não de violência.

– Cobrar, o torcedor está no direito. Mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, perco o controle, atropelo alguém?! Tinha uma mãe e uma criança passando. A gente veste uma camisa pesada. Mas agressão, não sou a favor – concluiu.

Próximo jogo

Ainda sem a confirmação se com Léo Jabá entre os titulares ou no banco, o Vasco volta a campo na próxima quinta (24), contra o Cruzeiro. A partida, válida pela 6ª rodada da segunda divisão, acontece às 21h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia mais sobreLéo Jabá
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Após goleada na estreia, Lisca tenta encontrar soluções para o ataque do Vasco

Depois de vencer o Guarani por 4×1 na estreia de Lisca, o Vasco da Gama perdeu duas vezes por 2×0, isto é, sem balançar as redes adversárias.

Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Veja mais notícias