Ivan e outros reservas receberam chance na goleada sobre o Tupi
O goleiro do Vasco da Gama, Ivan, além de outros reservas, foram testados na goleada por 5x1sobre o Tupi, em jogo-treino nesta segunda-feira.
Não é novidade que Léo Jardim ainda não caiu nas graças da torcida. Contratado por cerca de R$ 12 milhões, do Lille, da França, o Camisa 1 não tem empolgado a massa vascaína, que em parte, vinha pedindo mais oportunidades para Ivan, seu reserva no Cruzmaltino.
O técnico Maurício Barbieri atendeu aos pedidos no jogo-treino contra o Tupi, na tarde desta segunda-feira (03), no CT Moacyr Barbosa. O arqueiro ocupou a meta vascaína ao longo dos 90 minutos na goleada por 5×1 sobre a equipe mineira. Matías Galarza (três vezes), Eguinaldo e o estreante Rwan Cruz anotam os gols do Gigante.
A última partida de Ivan havia sido no dia 2 de fevereiro, na goleada por 5×0 sobre o Resende, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara, conforme lembrou a página News Almirante. O goleiro de 25 anos perdeu a titularidade com a chegada de Léo Jardim, de forma imediata, e não havia sido testado desde então.
Escalação no jogo treino: Ivan, Lyncon (Paulinho), Zé Vitor, Miranda (Lyncon) e Paulo Victor (Edimar); Barros (Zé Gabriel), Galarza e Marlon Gomes (Nenê); Luca Orellano (Erick Marcus), Eguinaldo (Rwan Cruz) e Figueiredo (Vinícius).
Portuguesa-RJ
O comandante vascaíno mandou a campo a equipe reserva e aproveitou para testar alguns jogadores com pouca minutagem, caso, por exemplo, de Ivan. No amistoso contra o Athletic-MG, que o Vasco perdeu por 2×0, em São Januário, os titulares foram utilizados, inclusive Léo Jardim. O Gigante disputará mais um jogo-treino, na manhã deste sábado (08), às 10h, contra a Portuguesa-RJ.
Será que este time perderia o jogo contra o Athetic ? tenho minhas dúvidas , mas acho que não , no mínimo emparia .