Ivan demonstra segurança no gol do Vasco; torcida é só elogios
Ivan fez boas defesas no jogo do Vasco da Gama contra a Portuguesa-RJ, e mais uma vez evidenciou que pode ser titular.
O goleiro Ivan está justificando a sua contratação pelo Vasco da Gama. Pela segunda vez em campo, a primeira no Campeonato Carioca, o Camisa 1 vascaíno repetiu a boa atuação da estreia, que aconteceu contra o Inter Miami pela Flórida Tuor.
Nesta quarta-feira (25), diante da Portuguesa-RJ, Ivan fez boas defesas quando foi exigido durante os 90 minutos, sendo essencial para a vitória do Gigante da Colina por 2×0. Nas redes sociais a torcida não economizou eleogios. Nenê e Gabriel Pec marcaram na partida, tendo o Vasco protagonizado uma atuação segura.
Aos 25 anos, Ivan chegou ao Vasco após uma longa negociação com o Zenit, da Rússia. Ex-Corinthians e Ponte Preta, o arqueiro já defendeu a Seleção Brasileira. Com a camisa vascaína é notória a segurança que ele passa ao sistema defensivo, característica digna de goleiros bons e experientes.
Entretanto, a vida de Ivan no Vasco não será muito fácil. O Clube de São Januário está prestes a anunciar Léo Jardim, outro bom goleiro, que chega para brigar por titularidade. Ao desembarcar no Brasil, o ex-Lille, da França, falou sobre a disputa.
– Sim, vai ser uma disputa natural. Chego para brigar pelo meu espaço, fazer o meu trabalho – projetou.
Com Ivan em bom início de temporada, o Vasco da Gama volta a campo na próxima segunda-feira (30), às 20h, no estádio Kleber Andrade, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara.