Ivan comemora acerto com o Vasco e explica escolha da camisa 97

O goleiro Ivan está muito animado com o projeto do Vasco da Gama e espera se destacar com a camisa cruzmlatina.

Ivan é o novo reforço do Vasco
Ivan posando com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Ivan foi o sétimo reforço anunciado oficialmente pelo Vasco. O jogador, que chega com status de titular, está muito animado com o projeto. Inclusive, não pensou duas vezes para fechar com o Cruz-Maltino. Além disso, espera manter o legado de grandes goleiros que passaram pelo clube.

– Muito feliz pelo interesse do Vasco. Fiquei sabendo um pouco antes e não estava vendo a hora de oficializar. Quando se trata de Vasco, a gente não pensa duas vezes. Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa e espero que juntos a gente possa ter muito sucesso – disse Ivan. E completou:

– Fui muito bem recebido. Antes de oficializar a minha chegada tive uma ótima impressão nas redes sociais. Inclusive, quero agradecer a toda torcida que me deu o apoio. Lembro de alguns goleiros que passaram pelo Vasco. O Barbosa, que foi da Seleção Brasileira. Carlos Germano, Helton. É uma camisa gigante e com grandes goleiros. Espero gravar o meu nome na história do Vasco e sempre com o principal objetivo de ajudar a equipe. Sou mais um que está chegando, passo a passo, jogo a jogo conquistando o meu espaço para trazer alegrias à torcida vascaína.

Ivan escolheu a camisa 97, número que representa o ano de nascimento do goleiro. Mas tal numeração também tem toda uma simbologia no Vasco. Isso porque o Cruz-Maltino conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano, além do Torneio Bortolotti, da Itália.

– Escolhi esse número porque foi o ano que eu nasci e coincidiu porque foi um ano que o Vasco conseguiu vários títulos. Uma coincidência boa, um bom sinal. Espero poder ajudar a equipe e os companheiros para que a gente possa conquistar títulos.

Esta não será a primeira vez que Ivan vai pisar em São Januário. O novo camisa 97 enfrentou o Cruz-Maltino em duas oportunidades, quando vestiu a camisa da Ponte Preta. Agora, o jogador já não vê a hora de ter a torcida vascaína a seu favor.

– Joguei umas duas vezes em São Januário. Vasco contra Ponte Preta. A torcida é muito apaixonada, que canta muito e empurra o time. Vai ser uma honra entrar em São Januário vestindo a camisa do Vasco. Juntos vamos conquistar muita coisa. É um time gigante que sempre tem que buscar títulos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ivan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile