Irmão pede para Diego Souza ‘seguir seu coração’ ao escolher próximo clube
Via Instagram, Diogo Souza, que é torcedor do Vasco da Gama, sugeriu também que o irmão volte ao Rio de Janeiro para ''ser feliz''.

Em meio à saída de Diego Souza do Grêmio, anunciada pelo clube gaúcho nesta quarta-feira (15), os rumores de que o jogador possa acertar com o Vasco da Gama foram praticamente automáticos.
E, além da vontade de grande parte dos torcedores cruzmaltinos de que isso aconteça, no que depender de um dos irmãos do atleta, ele realmente voltará a São Januário.
Via Instagram, Diogo Souza, que é vascaíno, publicou a capa de uma matéria de março deste ano relembrando que seu irmão foi o artilheiro do Brasil na temporada 2020.
Não só isso, o rapaz pediu para Diego ”seguir seu coração” ao escolher em qual clube jogará no ano que vem e sugeriu que o irmão retorne ao Rio de Janeiro.
– Um dos esportes mais ingratos do planeta! Você tem que deixar de ser profissional e seguir seu coração nas suas escolhas. Vem ser feliz – escreveu.
Confira

Números no Vasco
Atualmente com 36 anos, Diego de Souza Andrade foi contratado pelo Vasco em março de 2011 para ser a referência técnica do time então treinado por Ricardo Gomes.
Em 87 jogos disputados com a camisa cruzmaltina, foram 30 gols marcados e o título inédito da Copa do Brasil no mesmo ano em que chegou ao Clube. Ao todo, com ele em campo, o Vasco venceu 46 vezes, empatou 23 e perdeu 18.