Ira Jovem Vasco completa 15 anos nesta quinta-feira

A Ira Jovem Vasco, torcida organizada que apoia o Vasco da Gama, está completando 15 anos nesta quinta-feira.

Ira Jovem completa 15 anos
Ira Jovem completa 15 anos

A torcida organizada Ira Jovem Vasco está completando 15 anos nesta quinta-feira (07). Há muito tempo apoiando o Vasco da Gama, a torcida também tem um papel social muito importante, inclusive já realizou diversas ações sociais em benefício de famílias carentes.

Através da sua página oficial no Facebook, a Ira Jovem Vasco destacou seu aniversário e declarou amor mais uma vez pelo Gigante da Colina, que joga hoje e poderia oferecer a vitória como o melhor presente.

Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

VEM MEU POVO A FESTA COMEÇOU VEM NA VOZ DA ALEGRIA QUE EU VOU SOLTE O GRITO DA GARGANTA QUE A IRA JOVEM CHEGOU, MEU AMOR.

O Gremio Recreativo Esportivo-Social e Torcida Organizada IRA JOVEM VASCO foi criado no dia 07/01/2006 com o intuito de ser uma nova opção aos torcedores que frequentavam São Januário na época.

Minha história se assemelha muito com a do nosso Vasco, pois desde o início fui CONTRA TUDO E CONTRA TODOS e devagar conquistei o meu espaço e hoje estou aqui completando 15 anos de apoio incondicional ao Vasco.

Já fomos muitos, já fomos poucos, tivemos altos e baixos, mas nunca deixamos de vestir preto um dia sequer, nunca deixamos de ser a resistência nas arquibancadas do Brasil a fora.

Apesar de estar “apenas” no meu décimo quinto aniversário, tenho história… Lembra aquele dia que te encontrei lá no maraca? E com uma van todos sabem o que aconteceu em São Paulo, né? Vou parar por aqui, é muita história para contar.

A diretoria da torcida, vem por meio desta agradecer todos os membros que aqui estão ou que aqui estiveram nesses 15 anos de caminhada em prol do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Neste 2021, temos novas metas, novos projetos e continuaremos crescendo e ocupando o papel que sempre nos foi de direito. “Os que confiam no Senhor São como os montes de Sião Que não se abalam. Mas permanecem para sempre”.

PELO VASCO, PARA O VASCO E COM O VASCO. O TERROR VESTE PRETO!

Confira a publicação

VEM MEU POVO A FESTA COMEÇOU VEM NA VOZ DA ALEGRIA QUE EU VOU SOLTE O GRITO DA GARGANTA QUE A IRA JOVEM CHEGOU, MEU…

Publicado por Torcida Organizada Ira Jovem Vasco em Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Mais sobre:Ira Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.