União! Ira Jovem e GDA prometem sincronia nas baterias em Vasco x Cruzeiro

As torcidas organizadas do Vasco da Gama, Ira Jovem e Guerreiros do Almirante, estarão unidas no Maracanã, neste domingo, contra o Cruzeiro.

Ira Jovem e GDA estarão unidas nas baterias no jogo contra o Cruzeiro
Ira Jovem e GDA estarão unidas nas baterias no jogo contra o Cruzeiro

Todos os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro foram comprados e o Maracanã receberá uma grande festa. Entre os presentes, estarão representantes da Ira Jovem e Guerreiros do Almirante, duas das torcidas organizadas do Gigante, que divulgaram uma nota conjunta.

Nela, os torcedores foram convocados para apoiar o Cruzmaltino no confronto e ainda informaram que as baterias das torcidas estarão em sincronia, atendendo a um apelo. Em jogos anteriores, muitos vascaínos reclamaram, nas redes sociais, em relação aos problemas com os cantos.

Precisamente, as torcidas cantavam músicas diferentes ou simplesmente atropelava o outro. Com a iniciativa, espera-se que isso não ocorra diante da Raposa, no Maraca, e em qualquer outra partida do Vasco. O apoio da massa vascaína, no que se inclui as organizadas, tem sido fundamental para a boa campanha do Gigante na Série B.

Nota na íntegra

Convocação!!!

Ira Jovem Vasco e @gdavg (Guerreiros do Almirante) convida todas nossas cô-irmãs e você torcedor VASCAÍNO, seja ou não de torcida organizada a somar conosco na arquibancada domingo às 16h no Maracanã contra o cruzeiro pela divisão de acesso do Brasileiro!

Nos encontraremos no setor Sul do Maracanã com nossas baterias juntas numa sinergia para juntos torcermos para mais uma vitória do VASCÃO!

Venha fazer parte desse momento tão importante para o Vasco nessa caminhada a divisão principal!

Contamos com o apoio de todos!

Ao VASCO, tudo!

Att
Diretoria
Ira Jovem Vasco

1 comentário
  • Responder

    Acho maravilhosa esta iniciativa!!!!!!
    era oq faltava para todos verem a melhor torcida do Mundo em ação. Ao Vasco tudo Sempre!!!!!!!!!!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile