Ira Jovem diz estar sofrendo represálias por se posicionar contra a gestão de Campello

Torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem afirma estar sofrendo represálias por protestar contra Alexandre Campello.

Membros da Ira Jovem ornamentando São Januário
Membros da Ira Jovem ornamentando São Januário (Foto: Divulgação)

Em nota divulgada em sua página no Instagram, a torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem, afirmou que vem sendo censurada pela atual diretoria administrativa do Clube.

No comunicado, os representantes da organizada citam nominalmente o presidente Alexandre Campello, a quem atribuem uma “gestão calamitosa” à frente do Cruzmaltino.

Os integrantes da torcida também dizem que estão sendo impedidos de colocar suas faixas, bandeiras e bandeirões, unicamente por criticarem o mandato de Campello.

Confira a íntegra da nota

– A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta externar a represália que vem sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama. Em meio a uma pandemia e com os portões fechados, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, TORCER. Não bastando isso, nas últimas semanas a Ira Jovem Vasco vem sendo proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e apenas estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa Alexandre Campello. A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e recentemente completou 15 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021. Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem público. Terminamos esta nota com um trecho de uma carta do atual presidente que foi ao ar no dia 17/11/2020. “Mas lembrem-se: as aves de rapina estão sempre de tocaia. Onde nós enxergamos paixão e razão de viver, elas enxergam apenas uma carniça para saciar sua fome. Precisamos manter essa gente longe do Vasco.
O sistema é foda, parceiro!” Com total certeza precisamos manter essa gente longe do Vasco, vá pela sombra Campello.

Veja a publicação no Instagram da Ira Jovem


Mais sobre:Ira Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.