Ira Jovem divulga nota sobre a invasão ao CT do Almirante

A torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem, divulgou uma nota sobre a invasão ao CT do Almirante nesta quinta-feira.

Integrantes da Ira Jovem cobrando Ricardo Sá Pinto e jogadores
Integrantes da Ira Jovem cobrando Ricardo Sá Pinto e jogadores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em protesto aos últimos resultados do Vasco da Gama, que deixou a Sul-Americana e está dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a torcida organizada Ira Jovem promoveu uma invasão ao CT do Almirante nesta quinta-feira (10).

O movimento aconteceu na atividade pela manhã, com os membros da organizada se reunindo no gramado com jogadores e comissão técnica. A conversa teve tom elevado e de cobrança por parte dos vascaíno, destaque para o técnico Ricardo Sá Pinto.

Outro alvo foi o atacante Talles Magno, promessa vascaína que não está jogando bem nesta temporada. Depois do ocorrido, a Ira Jovem divulgou uma nota no Instagram sobre o protesto reforçando o comprometimento com o Vasco e descontentamento com a situação delicada.

– Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida. Hoje, fizemos uma visita surpresa no CT. Galinha de casa não se corre atrás. A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta mostrar total comprometimento com a instituição Club De Regatas Vasco Da Gama e externa todo seu descontentamento com a atual fase vivida e com o péssimo rendimento e comprometimento de jogadores e comissão técnica com a instituição. Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o fluminenc. Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitaremos mais esta zona. A IRA da torcida se dá pela DISPOSIÇÃO dos seus componentes. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco!

A atitude da organizada dividiu opiniões entre torcedores nas redes sociais, sendo que de um lado tem quem veja o protesto como algo positivo, que é preciso cobrança para motivar a equipe, e de outro quem veja como algo que não acrescente em nada, possa atrapalhar e ser prejudicial do ponto de vista psicológico.

Mais sobre:CT do Almirante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não adianta culpa o técnico alguns jogadores n querem está no Vasco

    • Tem mandar porra tudo junto otario campello esse verme flamenguista

  • Responder

    Essa torcida não merece falta de comprometimento de jogador algum, torcedor do Vasco não é só torcedor é apoiador, incentivador, patrocinador e sócio.
    Agradeço aos componentes da torcida Ira Jovem Vasco por me representar nessa visita realizada hoje pela manhã.
    Como ouvi em alguns momentos no vídeo, tem jogador que no final da temporada vai embora e o torcedor é torcedor do Vasco para sempre.
    Tenho fé que essa atitude tomada hoje pela torcida Ira Jovem Vasco irá sim trazer apenas benefícios ao Club, pois pode até faltar técnica, mas comprometimento não pode faltar jamais e é disso que o torcedor está sentindo falta.
    Não tem como cobrar técnica de jogador ruim, mas vi jogador muito pior do que alguns que estão no nosso elenco atual ser campeão brasileiro e até de Copa do Mundo porque se entregava ao máximo nos jogos.
    Parabéns Ira Jovem e mais uma vez muito obrigado por me representar.
    Sou Vasco hoje e sempre!

  • Responder

    É isso!!! Tem que pôr ordem na casa e principalmente respeitar a torcida!!!

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.