Ira Jovem comenta reunião com Julio Brant e Leven Siano: ‘Façam mais pelo Vasco’

Integrantes da torcida organizada Ira Jovem se encontraram presencialmente com Brant e Leven em São Januário, casa do Vasco da Gama.

Bandeira da Ira Jovem em São Januário
Bandeira da Ira Jovem em São Januário

A torcida organizada Ira Jovem divulgou, neste sábado (28), que foi realizada na última sexta-feira (27), em São Januário, uma reunião com pessoas diretamente ligadas à política do Vasco da Gama no intuito de promover uma união em prol do Clube.

Segundo a supracitada torcida, participaram do encontro nomes como Julio Brant e Leven Siano, que concorreram à presidência do Vasco no último processo eleitoral do Clube e participam ativamente dos bastidores políticos cruzmaltinos.

A Ira Jovem fez questão de ressaltar que a conversa não teve nenhum viés ideológico, isto é, de apoio a algum dos personagens, mas sim voltada a ajudar a reverter o conturbado momento do Gigante da Colina na temporada.

Ainda de acordo com a torcida, mais informações sobre futuras ações serão divulgadas em breve.

Confira a nota oficial da Ira Jovem

Ontem (27), estivemos em São Januário com afim de termos uma ”conversa” com agentes políticos do Vasco. Lá estiveram Julio Brant (Sempre Vasco) e Leven Siano (Somamos), que foram convidados para uma reunião com integrantes de algumas torcidas organizadas. Foi solicitado aos mesmos que uma união em prol do Vasco fosse posta em prática, e que levassem o que têm de melhor para dentro do Clube.

A torcida já fez muito. A torcida já fez tudo. Só para salientar que não estamos unidos em prol de político ou grupo político, nos unimos em prol do Vasco da Gama. Estamos cansados de pessoas que acham que podem mudar o Vasco individualmente, cansados de promessas não cumpridas.

Agora vocês terão que provar para a torcida que são capazes de gerir com competência uma instituição centenária e cumprir tudo aquilo que prometem em campanha. Façam mais pelo Vasco, depois venham nos pedir apoio/voto.

Convocamos todas as lideranças políticas para uma reunião, com a finalidade de debatermos o futuro do nosso amado Clube. Queremos ele de volta, como nunca deveria ter deixado de ser: forte e vitorioso.

Em breve, maiores informações serão divulgadas, e que vocês possam comparecer e trazer o que têm de melhor a oferecer ao Vasco. Ou soma, ou some! Ao Vasco, tudo!

Mais sobre:Ira Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Primeiro comentário que eu vejo proveitoso tomara Deus eles se unam em.prol do Vasco. Não ponham palavra na minha boca publiquem.

  • Responder

    Quero cumprimentar a torcida organizada Irá Jovem pela bela atitude em que se reuniu com alguns grupos políticos pra tentar unir forças em torno do clube. Certo, porque enquanto eles ficam torcendo, criticando, fazendo oposição burra, o clube vai afundando. O verdadeiro vascaino não faz oposição e sim tem que amar o clube, desejar e fazer o melhor pro clube. Tem que dar um basta nesses grupos políticos, que só fazem mal ao Vasco. Só a união de todos os.vetdadeiros vascaínos vai salvar o clube. Se continuar esse Siano e outros grupos fazendo oposição, criticando nós vamos ver em breve a falência e o desaparecimento do Vasco

    • Primeiro comentário que eu vejo proveitoso tomara Deus eles se unam em.prol do Vasco.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.