Ira Jovem acusa diretoria do Vasco de represália

Em nota divulgada no Instagram, a torcida organizada Ira Jovem disse que vem sofrendo represália da diretoria cruzmaltina.

Bandeira da Ira Jovem em São Januário
Bandeira da Ira Jovem em São Januário

A torcida organiza Ira Jovem divulgou uma nota de repúdio na última segunda-feira (20), na qual acusou a diretoria do Vasco da Gama de represália.

Na nota, a Ira Jovem criticou os preços dos ingressos da partida entre Vasco e Cruzeiro no último domingo (19), e disse que a diretoria não está autorizando a torcida colocar seus materiais na Colina Histórica.

– A Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.

Confira a nota

NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE JORGE SALGADO E DIRETORIA.

A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem externar a represália que está sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama.

Em meio a uma pandemia e tendo a primeira oportunidade de ter de volta parte de sua torcida presente em São Januário, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, fomos proibidos por essa gestão de TORCER. Ingressos absurdamente caros para poucos torcedores.

Não bastando isso, a Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.

A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e estamos indo para os 16 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021, enquanto lutamos por um clube melhor.

Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria. Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem carga cheia de ingressos e com valores justos! Pois a mesma diretoria é excelente para pedir, no mínimo deve ser grata e respeitosa ao ceder.

Até o momento a diretoria cruzmaltina não se manifestou sobre o assunto. Próximo jogo em São Januário com a presença da torcida será contra o Goiás, na segunda-feira (27).

Mais sobre:Ira Jovem
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile