Ira Jovem acusa diretoria do Vasco de represália
Em nota divulgada no Instagram, a torcida organizada Ira Jovem disse que vem sofrendo represália da diretoria cruzmaltina.
A torcida organiza Ira Jovem divulgou uma nota de repúdio na última segunda-feira (20), na qual acusou a diretoria do Vasco da Gama de represália.
Na nota, a Ira Jovem criticou os preços dos ingressos da partida entre Vasco e Cruzeiro no último domingo (19), e disse que a diretoria não está autorizando a torcida colocar seus materiais na Colina Histórica.
– A Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.
Confira a nota
NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE JORGE SALGADO E DIRETORIA.
A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem externar a represália que está sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama.
Em meio a uma pandemia e tendo a primeira oportunidade de ter de volta parte de sua torcida presente em São Januário, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, fomos proibidos por essa gestão de TORCER. Ingressos absurdamente caros para poucos torcedores.
Não bastando isso, a Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.
A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e estamos indo para os 16 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021, enquanto lutamos por um clube melhor.
Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria. Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem carga cheia de ingressos e com valores justos! Pois a mesma diretoria é excelente para pedir, no mínimo deve ser grata e respeitosa ao ceder.
Até o momento a diretoria cruzmaltina não se manifestou sobre o assunto. Próximo jogo em São Januário com a presença da torcida será contra o Goiás, na segunda-feira (27).