Ira Jovem acusa diretoria do Vasco de represália

Em nota divulgada no Instagram, a torcida organizada Ira Jovem disse que vem sofrendo represália da diretoria cruzmaltina.

Bandeira da Ira Jovem em São Januário
Bandeira da Ira Jovem em São Januário

A torcida organiza Ira Jovem divulgou uma nota de repúdio na última segunda-feira (20), na qual acusou a diretoria do Vasco da Gama de represália.

Na nota, a Ira Jovem criticou os preços dos ingressos da partida entre Vasco e Cruzeiro no último domingo (19), e disse que a diretoria não está autorizando a torcida colocar seus materiais na Colina Histórica.

– A Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.

Confira a nota

NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE JORGE SALGADO E DIRETORIA.

A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem externar a represália que está sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama.

Em meio a uma pandemia e tendo a primeira oportunidade de ter de volta parte de sua torcida presente em São Januário, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, fomos proibidos por essa gestão de TORCER. Ingressos absurdamente caros para poucos torcedores.

Não bastando isso, a Ira Jovem Vasco de forma covarde foi proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa do atual presidente.

A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e estamos indo para os 16 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021, enquanto lutamos por um clube melhor.

Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria. Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem carga cheia de ingressos e com valores justos! Pois a mesma diretoria é excelente para pedir, no mínimo deve ser grata e respeitosa ao ceder.

Até o momento a diretoria cruzmaltina não se manifestou sobre o assunto. Próximo jogo em São Januário com a presença da torcida será contra o Goiás, na segunda-feira (27).

Mais sobre:Ira Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.