Invictos, Vasco e Volta Redonda disputam a liderança do Carioca

Vasco e Volta Redonda disputam a liderança do Campeonato Carioca em jogo disputado neste sábado, às 16h30min, no Kleber Andrade.

Lucas Piton em jogo contra o Volta Redonda
Lucas Piton em jogo contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Vasco e Volta Redonda entram em campo para disputar a liderança do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino, que é o único invicto na competição, chega embalado após três vitórias consecutivas sob o comando de Fábio Carille.

O jogo contra o Volta Redonda é fundamental para o Cruz-Maltino ficar mais próximo de uma vaga nas finais. Além de assumir a liderança, uma vitória dará ao clube três de seis pontos que são considerados “obrigatórios”.

Nesta reta final do Carioca, o clube da Colina Histórica fará três clássicos em cinco jogos. Depois do Volta Redonda restará apenas o Sampaio Corrêa para o Cruz-Maltino enfrentar entre os times de menor investimento.

Sequência final do Vasco no Carioca após o Volta Redonda

  • Vasco x Fluminense (05/02)
  • Sampaio Corrêa x Vasco (10/02)
  • Flamengo x Vasco (15/02)
  • Vasco x Botafogo (23/02)

A bola rola para Vasco e Volta Redonda se enfrentam às 16h30 deste sábado (1º), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.