Invicto, Vasco dorme líder da Taça Guanabara após vencer a Portuguesa-RJ

O Vasco da Gama segue invito na Taça Guanabara e assumiu a liderança da competição, podendo ser ultrapassado pelo Botafogo.

Nenê comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Nenê comemorando gol contra a Portuguesa-RJ (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa-RJ por 1×0 na noite desta quarta-feira em São Januário em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O gol da equipe cruzmaltina foi marcado pelo Camisa 10 Nenê, cobrando pênalti aos 30 minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o Gigante da Colina se mantém invicto na competição, somando quatro vitórias e um empate até aqui, resultado que garante elogios ao trabalho de Zé Ricardo. Com time modesto e aguerrido, o comandante tem buscado a eficiência e conquistado bons resultados.

Líder com 13 pontos conquistados, o Vasco dorme na liderança e pode ser ultrapassado somente pelo Botafogo, que tem 10 pontos e encara o Fluminense nesta quinta-feira (10), às 20h no Estádio Nilton Santos.

E o próximo compromisso do Vasco é contra a equipe de General Severiano. A partida foi transferida para o Estádio Castelão em São Luís, Maranhão, e acontecerá no domingo (13), às 20h.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile