Internacional teria desistido de Bruno Gomes; volante pode ir para o exterior

Clube gaúcho não teria conseguido chegar a acordo com o jogador, que pode, então, deixar o Vasco da Gama rumo ao futebol estrangeiro.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A situação do volante Bruno Gomes no Vasco da Gama pode ganhar uma reviravolta. Isso porque, segundo informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Internacional teria desistido da contratação do jogador, que vem treinando em separado no Gigante da Colina desde que manifestou o desejo de ser negociado.

De acordo com Flavio, sua fonte, que não foi revelada, é de dentro do clube gaúcho. Vale ressaltar, porém, que, em meio à possível desistência colorada, ainda há chance de Bruno deixar o Vasco, neste caso rumando ao exterior.

É importante mencionar também que o Cruzmaltino, segundo informou, tem interesse em permanecer com o atleta e utilizá-lo ao longo da temporada, brigando pela titularidade na posição de primeiro volante com Yuri Lara, recém contratado junto ao CSA.

Números

Atualmente com 20 anos, Bruno Gomes foi revelado pelo Vasco em setembro de 2019 e, desde então, disputou 74 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols. Com ele em campo, foram 25 vitórias, 22 empates e 27 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 43,7%.

2 comentários
  • Responder

    Porque a pressa em querer liberar o Bruno. Ele não é tão ruim assim. Pode ajudar.

  • Responder

    Será que dessa vez o Bruno Gomes vai embora pro exterior menos pra arrumar um emprego porque como jogador de futebol nenhum time vai querer contratar um perna de pau com ele

Comente

Veja também
Vasco vence Flamengo de virada e abre vantagem na semi do Carioca Sub-15

Com gols de Ariel Richard e David Fernandes, Vasco da Gama supera o Flamengo e leva vantagem para o jogo de volta.

Edmundo revela mágoa com Pedrinho e descarta futuro político no Vasco

Edmundo afirma que esperava maior participação nas decisões do Vasco da Gama e critica modelo adotado pelo departamento de futebol.

Vasco define Gallardo como alvo e acelera busca por técnico

Vasco da Gama trabalha com lista reduzida de candidatos e busca um treinador capaz de recuperar atletas em baixa e potencializar reforços.

Vasco volta a sondar Richarlison e aposta em chegada de novo investidor

Atacante do Tottenham, Richarlison é antigo desejo do Vasco da Gama, que monitora possível saída ainda em 2026.

Fim da linha? O que vai acontecer com os jogadores do Vasco emprestados

Jogadores têm empréstimos próximos do fim e serão reavaliados; Clube também terá retornos de jovens da base para definir próximos passos.

Rivais reagem a possível chegada de Deossa ao Vasco

Vasco da Gama negocia com o meio-campista colombiano, que também desperta interesse de clubes do exterior.

Vasco desiste de Crespo e mantém procura por técnico estrangeiro

Após conversas com representantes do Vasco da Gama, Crespo condicionou um acerto à garantia de investimentos no elenco.

Aubameyang é oferecido ao Vasco, que avalia a contratação

Vasco da Gama avalia a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang após o atacante ser oferecido ao Clube para a temporada.

Galarza é o 1º estrangeiro revelado pelo Vasco a marcar gol em Copas do Mundo

Vasco da Gama vê Matías Galarza entrar para a história como o primeiro estrangeiro revelado pelo Clube a marcar em Copas do Mundo.

Vasco está próximo de fechar com Nelson Deossa; veja os valores da negociação

Vasco da Gama superou a concorrência do River Plate e avança na contratação de Nelson Deossa, do Real Betis.