Internacional teria desistido de Bruno Gomes; volante pode ir para o exterior

Clube gaúcho não teria conseguido chegar a acordo com o jogador, que pode, então, deixar o Vasco da Gama rumo ao futebol estrangeiro.

Bruno Gomes durante o jogo contra o CRB
Bruno Gomes durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A situação do volante Bruno Gomes no Vasco da Gama pode ganhar uma reviravolta. Isso porque, segundo informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Internacional teria desistido da contratação do jogador, que vem treinando em separado no Gigante da Colina desde que manifestou o desejo de ser negociado.

De acordo com Flavio, sua fonte, que não foi revelada, é de dentro do clube gaúcho. Vale ressaltar, porém, que, em meio à possível desistência colorada, ainda há chance de Bruno deixar o Vasco, neste caso rumando ao exterior.

É importante mencionar também que o Cruzmaltino, segundo informou, tem interesse em permanecer com o atleta e utilizá-lo ao longo da temporada, brigando pela titularidade na posição de primeiro volante com Yuri Lara, recém contratado junto ao CSA.

Números

Atualmente com 20 anos, Bruno Gomes foi revelado pelo Vasco em setembro de 2019 e, desde então, disputou 74 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols. Com ele em campo, foram 25 vitórias, 22 empates e 27 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 43,7%.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Porque a pressa em querer liberar o Bruno. Ele não é tão ruim assim. Pode ajudar.

  • Responder

    Será que dessa vez o Bruno Gomes vai embora pro exterior menos pra arrumar um emprego porque como jogador de futebol nenhum time vai querer contratar um perna de pau com ele

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.