Internacional teria desistido de Bruno Gomes; volante pode ir para o exterior
Clube gaúcho não teria conseguido chegar a acordo com o jogador, que pode, então, deixar o Vasco da Gama rumo ao futebol estrangeiro.
A situação do volante Bruno Gomes no Vasco da Gama pode ganhar uma reviravolta. Isso porque, segundo informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Internacional teria desistido da contratação do jogador, que vem treinando em separado no Gigante da Colina desde que manifestou o desejo de ser negociado.
De acordo com Flavio, sua fonte, que não foi revelada, é de dentro do clube gaúcho. Vale ressaltar, porém, que, em meio à possível desistência colorada, ainda há chance de Bruno deixar o Vasco, neste caso rumando ao exterior.
É importante mencionar também que o Cruzmaltino, segundo informou, tem interesse em permanecer com o atleta e utilizá-lo ao longo da temporada, brigando pela titularidade na posição de primeiro volante com Yuri Lara, recém contratado junto ao CSA.
Números
Atualmente com 20 anos, Bruno Gomes foi revelado pelo Vasco em setembro de 2019 e, desde então, disputou 74 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols. Com ele em campo, foram 25 vitórias, 22 empates e 27 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 43,7%.
Porque a pressa em querer liberar o Bruno. Ele não é tão ruim assim. Pode ajudar.
Será que dessa vez o Bruno Gomes vai embora pro exterior menos pra arrumar um emprego porque como jogador de futebol nenhum time vai querer contratar um perna de pau com ele