Interdição teria intuito de impedir o Vasco de enfrentar o Fluminense no Maraca

O jornalista Venê Casagrande revelou o motivo por trás da interdição do Maracanã por tempo indeterminado, que envolve o Fluminense.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

O clima entre Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense anda quente, em especial nos casos do primeiro e último citados. Além de não querer que o Gigante manda jogos no Maracanã, o Tricolor o culpa pelo estado do gramado, sendo que disputou apenas um jogo no estádio nos últimos meses.

Precisamente, o rival afirma que a partida entre Cruzmaltino e Atlético-MG, no último fim de semana, debaixo de forte chuva, causou os danos no campo. Em meio a isso, o Maraca será fechado a partir do próximo dia 26, com a justificativa de fazer reparos, mas o motivo real não seria bem assim.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, a paralização sem prazo para retorno do estádio tem como objetivo evitar que o Vasco mande o clássico contra o Fluminense no Maracanã. A partida está marcada para 16 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Venê Casagrande revela motiva da interdição do Maracanã

Inicialmente, o jogo está marcado para São Januário, mas que, neste momento, está impossibilitado de receber público por determinação da Justiça. A ideia do Tricolor das Laranjeiras é fazer com que o Cruzmaltino sequer tenha a chance de buscar o direito de mandar o confronto no Maraca, como aconteceu diante do Atlético-MG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Vasco é prejudicado pelos incompetentes que lá estão e essa página fica arrumando motivos para responsabilizar terceiros! Joga em Volta Redonda contra o Fluminense, com o time medíocre que montou e enfraqueceu ainda mais na janela, jogar independente do lugar, diferença não fará! Vai é iludir esse monte de abobado culpando árbitro, justiça, Governo e até a bola por ser redonda, sendo que o real culpado é a gestão de merda do clube!

  • Responder

    Acredito na volta SJ vamos fazer o caldeirão ferver como nunca, colocar sua torcida dentro do fusquinha, e muita pressão desde de a chegada do ônibus até o final da partida. (sem pedras nos bambis) TMJ

  • Responder

    O melho a fazer e deichar a dupla fla e flu de lado.o melhor a fazer e reformar são januario e da um tapa sem mão na dupla.fla e flu oferecendo o estadio de São januario.da a chave de sao januario pra eles vamos mostrar que somos superiores a eles

  • Responder

    Sei que muitos aqui não vão concordar. Mas se eu fosse a diretoria, levava esse jogo contra o FluminenC para Manaus. Lá eles não têm torcida e a do Vasco ocupa o estádio todo. Sem contar que ainda vai fazer esse timeco ficar morto de cansado pra jogar a libertadores.

    • Eu quero é que o fluminense se lasque.
      Nos vamos ganhar deles em qualquer lugar.

    • Kkkkkkkkk

  • Responder

    Minha opinião é que o Vasco deveria se aproveitar desse momento de falaceas do presidente do Fluminense e jogar com 100% da torcida vascaína

  • Responder

    Volto a dizer, faça uma proposta ao Botafogo e mande seus jogos, quando necessário, para o Engenhão. Infelizmente vivemos em uma ditadura política e judiciária que presa apenas pelos interesses de alguns canalhas. O Vasco mais uma vez é prejudicado pela incompetência da justiça ⚖️ e dos gestores do Estado e Município.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.