Interdição teria intuito de impedir o Vasco de enfrentar o Fluminense no Maraca

O jornalista Venê Casagrande revelou o motivo por trás da interdição do Maracanã por tempo indeterminado, que envolve o Fluminense.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

O clima entre Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense anda quente, em especial nos casos do primeiro e último citados. Além de não querer que o Gigante manda jogos no Maracanã, o Tricolor o culpa pelo estado do gramado, sendo que disputou apenas um jogo no estádio nos últimos meses.

Precisamente, o rival afirma que a partida entre Cruzmaltino e Atlético-MG, no último fim de semana, debaixo de forte chuva, causou os danos no campo. Em meio a isso, o Maraca será fechado a partir do próximo dia 26, com a justificativa de fazer reparos, mas o motivo real não seria bem assim.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, a paralização sem prazo para retorno do estádio tem como objetivo evitar que o Vasco mande o clássico contra o Fluminense no Maracanã. A partida está marcada para 16 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Venê Casagrande revela motiva da interdição do Maracanã

Inicialmente, o jogo está marcado para São Januário, mas que, neste momento, está impossibilitado de receber público por determinação da Justiça. A ideia do Tricolor das Laranjeiras é fazer com que o Cruzmaltino sequer tenha a chance de buscar o direito de mandar o confronto no Maraca, como aconteceu diante do Atlético-MG.

8 comentários
  • Responder

    Vasco é prejudicado pelos incompetentes que lá estão e essa página fica arrumando motivos para responsabilizar terceiros! Joga em Volta Redonda contra o Fluminense, com o time medíocre que montou e enfraqueceu ainda mais na janela, jogar independente do lugar, diferença não fará! Vai é iludir esse monte de abobado culpando árbitro, justiça, Governo e até a bola por ser redonda, sendo que o real culpado é a gestão de merda do clube!

  • Responder

    Acredito na volta SJ vamos fazer o caldeirão ferver como nunca, colocar sua torcida dentro do fusquinha, e muita pressão desde de a chegada do ônibus até o final da partida. (sem pedras nos bambis) TMJ

  • Responder

    O melho a fazer e deichar a dupla fla e flu de lado.o melhor a fazer e reformar são januario e da um tapa sem mão na dupla.fla e flu oferecendo o estadio de São januario.da a chave de sao januario pra eles vamos mostrar que somos superiores a eles

  • Responder

    Sei que muitos aqui não vão concordar. Mas se eu fosse a diretoria, levava esse jogo contra o FluminenC para Manaus. Lá eles não têm torcida e a do Vasco ocupa o estádio todo. Sem contar que ainda vai fazer esse timeco ficar morto de cansado pra jogar a libertadores.

    • Eu quero é que o fluminense se lasque.
      Nos vamos ganhar deles em qualquer lugar.

    • Kkkkkkkkk

  • Responder

    Minha opinião é que o Vasco deveria se aproveitar desse momento de falaceas do presidente do Fluminense e jogar com 100% da torcida vascaína

  • Responder

    Volto a dizer, faça uma proposta ao Botafogo e mande seus jogos, quando necessário, para o Engenhão. Infelizmente vivemos em uma ditadura política e judiciária que presa apenas pelos interesses de alguns canalhas. O Vasco mais uma vez é prejudicado pela incompetência da justiça ⚖️ e dos gestores do Estado e Município.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Rayan, atacante do Vasco
Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Luizão, zagueiro do West Ham
Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.