Inter vence o Vasco no Brasileiro sub 20

O Vasco disputa seu segundo jogo na competição no próximo sábado.

Vencedor da edição inaugural do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2006, e atual vice-campeão, o Internacional iniciou bem a caminhada na competição 2010. Na noite desta terça-feira, o Colorado derrotou o Vasco por 3 a 1, em Santa Rosa (RS), em jogo válido pelo Grupo 4.

O Inter abriu o placar no primeiro minuto da etapa final, com Leozão. O Vasco empatou aos 24, com Nilson. Mas o Inter retomou a dianteira do marcador cinco minutos depois, graças a um gol de Paulinho, em chute de longa distância. Leandro ampliou aos 32.

O Inter volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Corinthians, também em Santa Rosa, às 21h (de Brasília). O Vasco disputa seu segundo jogo na competição no próximo sábado, também contra o Corinthians.

No jogo de abertura da chave, também nesta terça-feira, o Goiás derrotou o Corinthians por 1 a 0.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.

MPRJ solicita arquivamento de caso contra Payet

Sem provas concretas, Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicita arquivamento do caso envolvendo Payet e Larissa.

Saiba quanto tempo o Vasco levaria para quitar sua dívida

De acordo com o levantamento do estudo “Relatório Convocados”, o Vasco da Gama levaria mais de 10 anos para quitar sua dívida; confira.

Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.

Léo Jardim recusa nova proposta do Vasco por renovação

Apesar do otimismo por parte do Vasco da Gama, Léo Jardim recusa nova proposta de renovação de contrato com o Clube.

Veja reação da presidente do CSA ao saber que pegaria o Vasco na Copa do Brasil

Presidente do CSA, Miriam Monte teve uma atitude curiosa ao descobrir que o Vasco da Gama seria seu rival na Copa do Brasil.

Vasco não deve trazer reforços na janela extra de transferências; entenda motivo  

Vasco da Gama tem a oportunidade de contratar novos jogadores até o próximo dia 10 de junho, quando fecha a janela criada pela FIFA.