Inter deve ter desfalques importantes para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama, neste domingo (11), pela décima rodada do Brasileiro, o Internacional entrará em campo com baixas significativas.

Carlos De Pena, meia do Internacional
Carlos De Pena, meia do Internacional (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional chega para o duelo contra o Vasco, no domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, com uma série de desfalques para entrar em campo nessa décima rodada do Campeonato Brasileiro. A começar pelo mais novo problema, o meia Carlos de Pena, que teve confirmada lesão muscular na coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por um período entre três e quatro semanas. O desconforto ocorreu no empate em 1 a 1 com o Nacional, na quarta (7).

O técnico Mano Menezes ainda não conta com Maurício, devido à luxação no ombro direito, e Johnny, convocado para defender a seleção dos Estados Unidos nas finais da Liga das Nações da Concacaf. Quem não esteve presente nos últimos treinos foi Gabriel Mercado, fazendo trabalhos na academia do CT Parque Gigante. Mas o zagueiro não deve ser baixa e será titular na defesa colorada.

Na vaga de Carlos De Pena, Wanderson surge como o principal candidato a assumir a posição, da mesma forma que Campanharo desponta sendo o favorito para ocupar o lugar de Johnny. Em décimo terceiro na Série A, o Inter tende a vir a campo com John Victor no gol; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Gustavo Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.