Inteligência Artificial ‘prevê’ o Vasco lanterna do Brasileiro 2024

O Vasco da Gama se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2024 e de acordo com previsão de IA, não terá um bom ano.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama se prepara para mais uma edição do Campeonato Brasileiro. A equipe vascaína estreia diante do Grêmio, no domingo (14), às 16h, em São Januário.

De acordo com a geração de Inteligência Artificial, o Vasco da Gama será o lanterna da Série A 2024. Os dados foram divulgados pelo Data Futebol, no Twitter, e é o resultado de dez mil simulações. Conforme o IA, o líder e campeão da competição será o Palmeiras.

Na temporada passada, o Vasco fez uma péssima campanha no primeiro turno e passou boa parte do campeonato no Z4. Entretanto, após a chegada de Ramón Díaz, o time cresceu de produção e se salvou do rebaixamento na última rodada.

Já em 2024, o Cruzmaltino soma duas derrotas, todas no Campeonato Carioca e diante do Nova Iguaçu, fase classificatória e semifinal. Por outro lado, o Vasco enfrentou os seus três rivais, que estão na Série A, e conquistou dois empates e uma vitória. No entanto, o time de Ramón Díaz desejou a desejar nas últimas partidas e teve quase 30 dias sem jogos oficiais para ajustar o elenco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Cadê a notícia que interessa aos torcedores vascaínos? Essa inteligência inútil artificial é igual as previsões do tempo da GLOBOLIXO e as pesquisas tendenciosas eleitoras. Lixo de reportagem.

  • Responder

    Vou pedir pra a inteligência artificial prevê os números mega sena não sou nem besta quero é ficar rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder

    A inteligência não prevê os números da mega sena tmbm?

  • Responder

    Porra, vcs são uma plataforma para notícias do Vasco. Odeio este tipo de matéria negativa. Vão ser pessimistas assim na casa do cara….

  • Responder

    Façamos assim: ninguém entra em campo, entrega-se o troféu ao campeão e a vida segue. Daqui a pouco vão utilizar a IA para fazer sexo, se já não está fazendo. Palhaçada pura .

    • É o oráculo moderno. Acha que pode tudo está IA

  • Responder

    Isso aí é BURRICE ARTIFICIAL. Isso sim. Vai procurar o que fazer.

  • Responder

    Bem, deve ter IA disponível no mercado ao gosto do freguês, pois vi uma outra reportagem que dizia que o Vasco ficaria em 11º lugar. Se é pra ficar especulando é melhor consultar os videntes.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.