Integrantes de torcidas organizadas vão ao CT Moacyr Barbosa conversar com o elenco

Membros da FJV e da Ira Jovem estiveram nesta terça (31) no centro de treinamento do Vasco da Gama para passar apoio aos jogadores.

Membros da Força Jovem e da Ira Jovem no CT Moacyr Barbosa
Membros da Força Jovem e da Ira Jovem no CT Moacyr Barbosa

O treinamento do Vasco da Gama nesta terça-feira (31) no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste do Rio, contou com a presença de alguns integrantes das torcidas organizadas Força Jovem e Ira Jovem.

De acordo com nota oficial emitida pela assessoria de imprensa do Gigante da Colina, o encontro já estava previsto e foi marcado com antecedência, sendo autorizado única e exclusivamente por ter como objetivo apoiar o time. Ainda segundo o Cruzmaltino, o tom do bate-papo foi de blindagem e serviu para reforçar a confiança de todos no sucesso da equipe na sequência da Série B.

– Fechamos um pacto com os jogadores e eles se comprometeram em botar o Vasco de volta na Série A. Iremos continuar apoiando e fiscalizando, e esperamos de uma vez todas que não seja preciso voltarmos para cobrar – informou a FJV em postagem nas redes sociais.

Vale ressaltar que todos os torcedores que acessaram o centro de treinamento foram devidamente testados para a Covid-19 e, mediante negativa no resultado, puderam participar.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário. Neste momento, o Gigante ocupa o 10º lugar na competição, com 31 pontos conquistados.

1 comentário
  • Marden Góes - 1 de setembro de 2021

    PARABÉNS ÁS ORGANIZADAS DO VASCO, FORÇA JOVEM E IRA JOVEM CONCORDO PLENAMENTE E VOCÊS MERECEM NOTA 10. A CONVERSA COM OS JOGADORES FOI PROVIDENCIAL, ELES PRECISAM ENTENDER QUE INDEPENDENTE DOS CANALHAS DA DIRETORIA O ELENCO TEM OBRIGAÇÃO, MESMO SE O TÉCNICO É UMA MERDA, DE JOGAR RESPEITANDO A CAMISA DO NOSSO GIGANTE DA COLINA, NÃO ANDANDO EM CAMPO. AGORA, VOCÊS PRECISAM TAMBÉM TER ESSA MESMA POSTURA E CONVERSA COM ESSES FILHOS DA PUTA QUE ADMINISTRAM O VASCÃO. ESSES MERDAS PRECISAM DEIXAR DE DESTRUIR O TIME. ELES PRECISAM TAMBÉM SABER QUE A NOSSA TORCIDA É GIGANTE E DE HOMENS VAI LUTAR SEMPRE PELO MELHOR E EM DEFESA DO VASCÃO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Deyverson reafirma ser torcedor do Vasco

Algoz do Flamengo na final da Taça Libertadores, o atacante Deyverson voltou a dizer que é torcedor do Vasco da Gama.

Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Veja mais notícias