Instagram da Série B publica jogadas de Nenê na competição

O Twitter da Série B publicou um vídeo com jogadas do meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, destaque da competição em setembro.

Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (22), o Instagram do Campeonato Brasileiro da Série B publicou um vídeo com jogadas de Nenê pela competição. O meio-campista do Vasco da Gama foi eleito o destaque de setembro na competição.

O vídeo mostra os gols do Camisa 77 nas vitórias sobre Brusque e Coritiba, além do empate com o Cruzeiro. Nenê ainda deu duas assistências, isso com somente poucas partidas disputadas na Série B, sendo o destaque vascaíno.

Veja a publicação

Mais sobre:Série BNenê
Comente

Veja também
Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.