Insatisfação de Hernanes no São Paulo chama a atenção de vascaínos

Atualmente na reserva do São Paulo, o meia Hernanes declarou recentemente torcer para o Vasco da Gama na infância.

Hernanes
Hernanes (Foto: Divulgação)

Quando o torcedor do Vasco da Gama fixa uma ideia na cabeça, é difícil demovê-lo. E isso recentemente tem acontecido com a tentativa de convencer, através das redes sociais, determinados jogadores a vestirem a camisa cruzmaltina. 

Na última semana, por exemplo, você leu aqui no Vasco Notícias sobre mobilizações da torcida pelas contratações do francês Samir Nasri e do espanhol David Silva, jogadores de renome internacional. Agora, a bola da vez é o meia Hernanes, do São Paulo.

Segundo informações do site Gazeta Esportiva divulgadas nesta terça-feira (11), o jogador, atualmente com 35 anos, estaria insatisfeito com sua atual condição de reserva na equipe paulista e busca a rescisão do contrato.

Paralelamente, a animação da torcida cruzmaltina em relação à situação se deve ao fato de, no final de março, Hernanes ter revelado que torcia para o Vasco na infância.

– Eu tinha dois times: torcia para o São Paulo e para o Vasco. Acompanhei bem aquele time – disse o jogador, se referindo ao Vasco do período de ouro entre 1997 e 2000.

Apesar do entusiasmo dos torcedores cruzmaltinos, ainda segundo a reportagem, a tendência é que Hernanes retorne ao futebol italiano, onde teve teve passagens por Lazio, Inter de Milão e Juventus, para atuar pelo Reggina. Não há, no entanto, nenhuma proposta oficial ainda pelo meia. 

Mais sobre:Hernanes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.