Insatisfação de Hernanes no São Paulo chama a atenção de vascaínos
Atualmente na reserva do São Paulo, o meia Hernanes declarou recentemente torcer para o Vasco da Gama na infância.
Quando o torcedor do Vasco da Gama fixa uma ideia na cabeça, é difícil demovê-lo. E isso recentemente tem acontecido com a tentativa de convencer, através das redes sociais, determinados jogadores a vestirem a camisa cruzmaltina.
Na última semana, por exemplo, você leu aqui no Vasco Notícias sobre mobilizações da torcida pelas contratações do francês Samir Nasri e do espanhol David Silva, jogadores de renome internacional. Agora, a bola da vez é o meia Hernanes, do São Paulo.
Segundo informações do site Gazeta Esportiva divulgadas nesta terça-feira (11), o jogador, atualmente com 35 anos, estaria insatisfeito com sua atual condição de reserva na equipe paulista e busca a rescisão do contrato.
Paralelamente, a animação da torcida cruzmaltina em relação à situação se deve ao fato de, no final de março, Hernanes ter revelado que torcia para o Vasco na infância.
– Eu tinha dois times: torcia para o São Paulo e para o Vasco. Acompanhei bem aquele time – disse o jogador, se referindo ao Vasco do período de ouro entre 1997 e 2000.
Apesar do entusiasmo dos torcedores cruzmaltinos, ainda segundo a reportagem, a tendência é que Hernanes retorne ao futebol italiano, onde teve teve passagens por Lazio, Inter de Milão e Juventus, para atuar pelo Reggina. Não há, no entanto, nenhuma proposta oficial ainda pelo meia.