15 mil ingressos vendidos para Vasco x Guarani

Já foram comercializados 15 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Guarani, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o CRB em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Começou nesta quarta-feira (24) a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Guarani, válido pela 27ª rodada da Série B. Na última atualização divulgada pelo Sócio Gigante, 15 mil ingressos haviam sido vendidos, isso em poucas horas, e São Januário receberá um grande público.

Ontem, o Gigante divulgou as informações sobre a comercialização, com destaque para o detalhe que a princípio será exclusivo para os sócios. Levando em conta o rating de cada associado, a compra é liberada. Para o público em geral, a abertura das vendas será apenas nesta quinta-feira (25), isso se não terminar nas próximas horas, como aconteceu no confronto com o Tombense.

Na ocasião, os bilhetes foram adquiridos em questão de horas. Portanto, ser sócio é fundamental nesse momento, podendo também desfrutar de outros benefícios, como pagar mais barato pelo próprio bilhete. Com apoio da torcida, a equipe vascaína vai em busca mais um resultado positivo em casa.

O Vasco está invicto jogando no Rio de Janeiro, entre São Januário e Maracanã, seus principais trunfos na campanha. O jogo contra o Guarani está marcado para a noite da próxima quarta-feira (31), às 19h, na Colina Histórica. No primeiro turno, o confronto foi realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, e terminou empatado em 0x0.

Mais sobre:Guarani
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile