15 mil ingressos vendidos para o jogo entre Vasco e Resende

Até a última atualização,15 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo entre Vasco da Gama e Resende, em São Januário.

Torcida do Vasco no jogo contra o Criciúma
Torcida do Vasco em jogo contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Depois do Volta Redonda, o Vasco da Gama enfrenta o Resende, em São Januário, jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Os ingressos estão à venda e a Colina Histórica vai pulsar mais uma vez, isso porque a procura por bilhetes está grande.

Segundo a última atualização divulgada pelo Gigante na tarde desta segunda-feira (30), 15 mil ingressos já haviam sido vendidos. Portanto, a expectativa é de que São Januário esteja lotado no confronto. A venda seguirá aberta nos próximos dias, até que se esgote.

Vale ressaltar que a comercialização iniciou na sexta-feira (27). O Vasco tem um jogo a menos em relação aos adversários, esse válido pela terceira rodada, um clássico contra o Botafogo, remarcado para o próximo dia 16, às20h30min, que será disputado no Maracanã por pedido do Cruzmaltino.

A partida contra o Resende está marcada para a noite desta quinta-feira (02), às 19h, e a expectativa da torcida é que a equipe vascaína consiga a vitória, agora que está com o time principal na competição. Nas primeiras rodadas, o Vasco mandou a campo uma equipe alternativa, já que o elenco estava na Flórida Tour.

Mais sobre:Resende
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile