Ingressos para o jogo entre Vasco e Sport estão esgotados

A torcida do Vasco comprou todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Sport, no Maracanã, em apenas seis horas.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Rafael Ribeiro)

A torcida do Vasco deu mais uma prova de que está empolgada e conectada com o time. Nesta terça-feira, em pouco mais de seis horas, os vascaínos esgotaram os ingressos para a partida contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, válida pela 16ª rodada da Série B. Foram cerca de 65 mil entradas vendidas. A comercialização começou na manhã desta terça.

Em meio a disputas judiciais pelo uso do Maracanã, o Vasco se antecipou e, com a decisão judicial da última segunda-feira, já vendeu todos os ingressos para a partida. O Flamengo, no entanto, ainda tenta reverter a liminar obtida pelo Cruz-Maltino para a realização da partida contra o Sport no Maracanã.

Este será o sexto jogo seguido do Vasco com os ingressos totalmente esgotados. Contra Bahia, Brusque, Grêmio, Cruzeiro e Operário, a torcida vascaína também comprou todos as entradas disponíveis. A partida contra a Raposa foi realizada no Maracanã e marcou o recorde de público desta Série B, com 58.659 pagantes e 63.609 presentes.

Com sete jogos como mandante nesta Série B, o Vasco tem uma média de 22.869 torcedores pagantes por jogo. Agora, este número certamente aumentará no próximo domingo. Antes disso, o time do Vasco entra em campo contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 21h30, fora de casa. O Gigante da Colina é o vice-líder da Série B.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Sport
1 comentário
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile