55 mil ingressos já foram vendidos para Cruzeiro x Vasco

O Cruzeiro comunicou que 55 mil ingressos já foram comercializados para o jogo desta quarta-feira contra o Vasco da Gama.

Torcida do Cruzeiro fazendo uma bela festa
Torcida do Cruzeiro fazendo uma bela festa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Na tarde desta segunda-feira (19), o Cruzeiro comunicou que já foram vendidos 55 mil ingressos para o jogo contra o Vasco da Gama. Portanto, o Estádio do Mineirão estará lotado para o confronto decisivo válido pela 31ª rodada da Série B.

Quanto aos vascaínos, todos os bilhetes disponibilizados para os visitantes acabaram ainda na última sexta-feira (16).Para se ter uma ideia, os bilhetes esgotaram em cerca de 10 minutos, o que mostra o tamanho do engajamento da massa vascaína.

Trata-se de um jogo muito importante. De um lado estará a Raposa, que vai garantir o acesso em caso de vitória, diante da sua torcida, um motivador a mais. Do outro lado estará o Cruzmaltino, que precisa vencer para não voltar a correr risco de sair do G4 da competição.

A princípio, o favoritismo é todo cruzeirense por dois motivos: continuam invictos em casa e o Gigante vem de sete derrotas consecutivas fora de casa, ou seja, precisará quebrar o tabu. O confronto está marcado para a noite desta quarta-feira (21), às 21h.

Mais sobre:Cruzeiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Sair da versão mobile