Ingressos esgotados para Vasco x Portuguesa-RJ

O Vasco da Gama informou que todos os ingressos para o jogo contra a Portuguesa-RJ foram vendidos com antecedência.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Portuguesa-RJ foram todos vendidos. Quem informou foi o próprio Gigante, na tarde desta quinta-feira (29), restando dois dias para o confronto.

Não foi especificada a quantidade de bilhetes vendidos, mas São Januário tem capacidade de receber cerca de 21 mil torcedores, conforme liberado pelo Corpo de Bombeiros, e a casa estará lotada.

Ingressos esgotados para vasco x Portuguesa-RJ

Será a volta do Cruzmaltino à sua casa após mais de um mês. Precisamente, a equipe vascaína jogou pela última vez no estádio há 36 dias, quando levou a melhor contra o Madureira por 2×0, gols de Rayan e Léo, em 25 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

A partida entre Vasco e Portuguesa-RJ será na noite deste domingo (03), às 18h10min, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Para o Gigante está em jogo a última vaga para a semifinal, enquanto o oponente apenas cumpre tabela.

Mais sobre:Portuguesa-RJ
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile