Ingressos esgotados para Vasco x Internacional

Em poucas horas, a torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Internacional, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Torcida do Vasco na volta a São Januário (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Os ingressos para a partida entre Vasco e Inter, na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, estão esgotados. A venda foi aberta nesta sexta-feira e durou poucas horas. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez São Januário terá lotação máxima nesta temporada. Jogo após jogo os ingressos estão esgotando rapidamente. Apenas sócio-torcedores estão conseguindo comprar. A venda sequer foi aberta para o público-geral.

A demanda por ingressos tem sido muito maior do que a capacidade do estádio, que pode receber, hoje, cerca de 22 mil torcedores.

Esse é um dos motivos que leva o Vasco a querer participar da gestão do Maracanã. O clube também tem um projeto em andamento para reforma e ampliação de São Januário, que passaria a ter capacidade para receber 43 mil pessoas por partida.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Sair da versão mobile