Ingressos esgotados para Vasco x Internacional

Em poucas horas, a torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Internacional, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco na volta a São Januário
Torcida do Vasco na volta a São Januário (Foto: Matheus Guimarães/Lance!)

Os ingressos para a partida entre Vasco e Inter, na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, estão esgotados. A venda foi aberta nesta sexta-feira e durou poucas horas. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez São Januário terá lotação máxima nesta temporada. Jogo após jogo os ingressos estão esgotando rapidamente. Apenas sócio-torcedores estão conseguindo comprar. A venda sequer foi aberta para o público-geral.

A demanda por ingressos tem sido muito maior do que a capacidade do estádio, que pode receber, hoje, cerca de 22 mil torcedores.

Esse é um dos motivos que leva o Vasco a querer participar da gestão do Maracanã. O clube também tem um projeto em andamento para reforma e ampliação de São Januário, que passaria a ter capacidade para receber 43 mil pessoas por partida.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Internacional
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.