Ingressos esgotados para Vasco x Chapecoense

Em menos de 5h, a torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos para ver a estreia de Alex Teixeira pelo Vasco da Gama.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Grêmio em São Januário
Torcida do Vasco durante jogo contra o Grêmio em São Januário pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Ciente de que a demanda seria grande por conta da estreia de Alex Teixeira, o Vasco tentou colocar o jogo contra a Chapecoense, neste domingo (31), pela Série B, para o Maracanã, mas com a negativa do consórcio, a partida foi mantida para São Januário e aconteceu o esperado: os cerca de 22 mil ingressos se esgotaram em menos de cinco horas, e agora só restam bilhetes para os visitantes e as gratuidades previstas em lei.

A curiosidade é que as entradas sequer chegaram a ser abertas para o público em geral, e foram totalmente adquiridas somente por sócios. E mesmo alguns associados também ficaram de fora.

O clube estipula uma ordem de prioridade na compra de acordo com o plano, numa escala decrescente de 7 a 0 estrelas. Os ingressos se esgotaram quando estavam na categoria três, reservada para os planos “Colina” e para quem se manteve adimplente no “Caldeirão” e no “Norte e Sul” desde o período da pandemia.

A sequência de entradas esgotadas nos jogos do Vasco em São Januário tem feito com que muitos sócios realizem um upgrade em seus planos para terem uma melhor prioridade na compra.

Desde o início da Série B, o clube voltou a ter uma grande guinada no programa de sócios e, atualmente, possui mais de 67 mil associados.

Ingressos esgotados para amanhã também

O jogo contra a Chapecoense foi o segundo na mesma semana que teve os ingressos esgotados em São Januário, já que as entradas para a partida de amanhã (28), contra o CRB, também se encerraram antecipadamente.

Com 35 pontos, o Vasco está na terceira colocação da Série B e assumirá a vice-liderança, ultrapassando o Grêmio, caso vença os alagoanos.

Fonte: Uol

Mais sobre:Chapecoense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.