Ingressos esgotados para Vasco x Chapecoense

Em menos de 5h, a torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos para ver a estreia de Alex Teixeira pelo Vasco da Gama.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Grêmio em São Januário
Torcida do Vasco durante jogo contra o Grêmio em São Januário pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Ciente de que a demanda seria grande por conta da estreia de Alex Teixeira, o Vasco tentou colocar o jogo contra a Chapecoense, neste domingo (31), pela Série B, para o Maracanã, mas com a negativa do consórcio, a partida foi mantida para São Januário e aconteceu o esperado: os cerca de 22 mil ingressos se esgotaram em menos de cinco horas, e agora só restam bilhetes para os visitantes e as gratuidades previstas em lei.

A curiosidade é que as entradas sequer chegaram a ser abertas para o público em geral, e foram totalmente adquiridas somente por sócios. E mesmo alguns associados também ficaram de fora.

O clube estipula uma ordem de prioridade na compra de acordo com o plano, numa escala decrescente de 7 a 0 estrelas. Os ingressos se esgotaram quando estavam na categoria três, reservada para os planos “Colina” e para quem se manteve adimplente no “Caldeirão” e no “Norte e Sul” desde o período da pandemia.

A sequência de entradas esgotadas nos jogos do Vasco em São Januário tem feito com que muitos sócios realizem um upgrade em seus planos para terem uma melhor prioridade na compra.

Desde o início da Série B, o clube voltou a ter uma grande guinada no programa de sócios e, atualmente, possui mais de 67 mil associados.

Ingressos esgotados para amanhã também

O jogo contra a Chapecoense foi o segundo na mesma semana que teve os ingressos esgotados em São Januário, já que as entradas para a partida de amanhã (28), contra o CRB, também se encerraram antecipadamente.

Com 35 pontos, o Vasco está na terceira colocação da Série B e assumirá a vice-liderança, ultrapassando o Grêmio, caso vença os alagoanos.

Fonte: Uol

Mais sobre:Chapecoense
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.