Informações sobre ingressos para Vasco x Ska Brasil pela 3ª rodada da Copinha

O Vasco da Gama faz se último jogo da fase de grupos da Copinha nesta terça (11), às 17h15min, contra o SKA Brasil, em Santana de Parnaíba.

Vinicius comemora gol contra o Lagarto-SE na Copinha
Vinicius comemora gol contra o Lagarto-SE na Copinha (Foto: João Carlos Gomes)

O Vasco encara o SKA Brasil-SP, nesta terça (11/1), às 17h15, pela terceira rodada do grupo 24 da Copinha, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Os vascaínos interessados em acompanhar o jogo devem realizar os seguintes passsos:

3ª Rodada – Grupo 24 – Copinha (11/01/2022)

Setor Oeste = destinado às torcidas mandantes (Lagarto e SKA Brasil)

Setor Leste = destinado às torcidas visitantes (Rio Claro e Vasco)

13h00 – Abertura dos portões

15h00 – Lagarto FC-SE x Rio Claro FC

Aprox. 16h00-16h45 * Por determinação da Polícia Militar, quando se iniciar o segundo tempo da partida entre Rio Claro FC e Vasco da Gama-RJ, os portões de acesso ao estádio serão fechados para acesso!

Aprox. 16h45 * Horário previsto para reabertura dos portões.

17h15 – FC Ska Brasil x CR Vasco da Gama-RJ

Aprox. 18h15 * Por determinação da Polícia Militar, quando se iniciar o segundo tempo da partida entre FC SKA Brasil e Lagarto-SE, os portões de acesso ao estádio serão permanentemente fechados para acesso!

Informações para o acesso – Documentos obrigatórios

Para acessar o estádio, será obrigatória a apresentação de:

  • Documento original com foto;
  • Comprovante de cadastro gerado neste site;
  • Comprovante vacinal com duas doses/dose única OU teste PCR negativo realizado até 48 horas antes do jogo OU teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes do jogo.

Todos os cuidados contra a COVID-19 definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial, no dia 07/10/2021, serão seguidos. O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência nos arredores e dentro do estádio, e se não seguido, o torcedor poderá ser convidado a se retirar.

Informações extras – Acesso ao Estádio

O acesso será realizado pela Rua João Santana Leite. Para o Setor Oeste, o acesso deverá ser realizado pelo Portão 06. Para o Setor Leste, pelo Portão 01. Aos torcedores que irão às partidas de carro, recomenda-se que estacionem na Avenida Geraldo Cezar, de 2 a 5 minutos caminhando do Estádio.

Ademais, recomenda-se que os espectadores levem os pertences pessoais mínimos e necessários, com o objetivo de minimizar o tempo de espera nos controles de segurança (checagem de pertences pessoais). É permitida a utilização de camisas do FC Ska Brasil, Lagarto, Rio Claro e Vasco da Gama, sendo proibidas camisas de outras equipes ou de torcidas organizadas.

Mapa do estádio:

Mapa do estádio da partida entre Vasco e SKA Brasil, pela 3ª rodada da Copinha 2022
Mapa do estádio da partida entre Vasco e SKA Brasil, pela 3ª rodada da Copinha 2022

Informações finais – Declaração de Responsabilidade do Torcedor

Todos os cuidados contra a COVID-19 definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial, no dia 07/10/2021, serão seguidos, devendo os torcedores cumprirem o código de conduta, sob pena de não serem admitidos ou serem retirados do estádio. Dentro do código de conduta, o principal é o uso de máscara, obrigatório durante toda a permanência nos arredores e dentro do estádio.

Ao se cadastrar para a partida, o torcedor concorda que conhece os riscos inerentes à situação da COVID-19; que assume a responsabilidade pela possibilidade de contágio, mesmo que todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas sejam tomadas; que concorda em fornecer colaboração absoluta com o clube e com as autoridades competentes em qualquer informação ou ação que seja necessária; que não terá acesso ao estádio se não aceitar a declaração de responsabilidade do torcedor; que reconhece a possibilidade de uma verificação sobre os dados apresentados no dia da partida, sendo possível sua retirada do estádio em caso de inconsistência dos dados apresentados; que a falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal; e que consente com a cessão de seus dados pessoais à Sede (Santana de Parnaíba), ao clube (FC Ska Brasil) e à Federação Paulista de Futebol, bem como à autoridade de saúde competente, se aplicável, limitando-se seu uso dentro do escopo permitido pela LGPD.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.