Informações e curiosidades sobre o elenco do Vasco que enfrenta o Urubu

Confira informações e curiosidades do elenco relacionado por Abel Braga para o jogo contra o Flamengo no Maracanã.

Logo mais a bola rola no Maracanã para Vasco x Flamengo pelo Campeonato Carioca. Compartilhar algumas informações do Gigante da Colina para o Clássico dos Milhões.  

Dos 20 jogadores relacionados por Abel Braga, apenas dois não são oriundos da base cruzmaltina: o meio-campista Marcos Jr e o atacante Ribamar. A média de idade do time cruzmaltino para essa partida é abaixo dos 20 anos, exatamente 19,85.  

Embora o goleiro Jordi seja o mais experiente, com 26 anos, o volante Andrey é o que mais atuou no time profissional, com 69 partidas. O camisa 15 é também o que mais balançou as redes: sete vezes, uma a mais que Tiago Reis.  

Oito jogadores dos 20 relacionados já foram titulares do Vasco em alguma partida da equipe profissional: Jordi, Miranda, Andrey, Marcos Jr, Gabriel Pec, Lucas Santos, Ribamar e Tiago Reis. Desse grupo, apenas Miranda não atuou contra o Flamengo no time principal. 

O goleiro Lucão, os laterais Cayo Tenório, Nathan e Riquelme, o zagueiro Menezes, os meio-campistas Caio Lopes e Juninho e os atacantes Kaio Magno, João Pedro e Vinícius irão estrear entre os profissionais se forem utilizados pelo técnico Abel Braga. 

Mais tarde, durante a transmissão da VascoTV, iremos trazer mais algumas informações sobre o grupo escolhido pelo técnico Abel Braga para a disputa do primeiro clássico da temporada. O jogo será às 21 horas, no Maracanã.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »