Indicação de Brant para Conselho da SAF sofre resistência no Vasco

Com outro nome cotado e rejeição interna, a indicação de Julio Brant para o Conselho da SAF pode não acontecer e processo deve ser atrasado.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

A associação segue com a indefinição sobre a segunda cadeira no Conselho da Vasco da Gama SAF. A primeira é ocupada sempre pelo presidente, que agora é Pedrinho, o mesmo que tem a missão de indicar um nome para ser ocupante da outra.

O preferido do mandatário é Julio Brant, seu companheiro político de longa data no Gigante. Entretanto, existe resistência em relação ao nome, que na eleição do ano passado abriu mão da candidatura com a promessa de que seria indicado para a cadeira.

A informação é do site O Globo. Uma reunião do Conselho Deliberativo seria realizada no começo de março para essa finalidade, mas a tendência é que o processo demore mais do que esperado. Enquanto isso, Paulo Salomão, que está na vice-presidência da associação, assumiu a vaga de internamente.

Outro nome cotado para a cadeira é Flávio Lopes, presidente da COMLURB, fruto de outra promessa do presidente, o que ocasionou num impasse. Com isso, a definição entre os dois está travada e outras opções são cogitadas. A situação ainda gerou insatisfação de integrantes do Conselho Deliberativo e a demora esquentou o clima.

Conselho da SAF

Com o interino e Pedrinho como novidade, aconteceu a primeira reunião do Conselho da SAF no ano na semana passada. O encontro é realizado a cada três meses, com o intuito de analisar o trabalho e, se necessário, repensar os rumos do futebol. No total são sete cadeiras, sendo que cinco pertencem à 777 Partners.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Seja quem for, não apitará em nada! Absurdo o que fizeram com o Vasco. Assinaram um contrato extremamente prejudicial ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

  • Responder

    Se Pedrinho aparentemente foi colocado pra proteger o contrato, e o Brandt o cara que assinou sem ler e vendeu essa porcaria como uma maravilha, se for ele , aí que a representatividade da associação acabou de vez.

    • Eita! Eita!
      Você assim como o Realista e outros dois que sempre vem aqui e acredito que sejam a mesma pessoa, só querem o ruim para Vasco, não apresentam argumentos que possam gerar soluções. Pessimismo ou politicagem, só pode!

  • Responder

    Opinião minha desejo muito que vocês façam um grande trabalha sem politicagem, e coloquem a instituição em primeiro lugar,Deus abençoe o trabalho de vocês,sou um torcedor aqui de Santarém no Pará!

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile