Independiente já estaria negociando Martín Benítez com outros clubes

Prazo para o Vasco da Gama finalizar a compra de Benítez acaba e o Independiente já estaria negociando o meia com outros clubes.

Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A permanência de Martín Benítez no Vasco em 2021 está cada vez mais complicada. De acordo com informações do canal no YouTube “Detetives Vascaínos”, o diretor esportivo do Independiente, Jorge Damiani, o clube argentino já está em conversa com outros clubes para negociar a transferência do meia. A equipe de Avellaneda havia dado um prazo até semana passada para o Vasco definir a negociação, mas não houve qualquer novidade.

O empresário do jogador, Adrián Castellano, teve um discurso mais cauteloso e afirmou que o futuro de Martín Benítez ainda levará um tempo para ser definido. O jogador, que é um dos destaques do Vasco na temporada, tem contrato com o clube carioca até o fim de 2020.

Benítez, de 26 anos, pertence ao Independiente e foi emprestado ao Vasco até o fim do ano. O atual presidente do clube carioca, Alexandre Campello, acertou com o clube argentino a compra do jogador por quatro milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). Porém, a instabilidade política do clube carioca, que ainda não tem um novo presidente, vem atrapalhando a negociação. O Independiente aguardava que o Cruzmaltino apresentasse as garantias financeiras para a conclusão do negócio.

Benítez já afirmou que deseja permanecer no Vasco, porém, o Independiente já recebeu sondagens de outros clubes, inclusive do Brasil. O clube argentino deseja negociar o meia em definitivo e já descartou qualquer possibilidade de um novo empréstimo.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O Vasco tá vacilando em não comprar um jogador como Benítez e fica pagando salário a esses pernas de pau tmnc bando de FDP

  • Responder

    O independente estar e blefando se tevesse alguem interessado eles ja tinham vendido porq.eles nao estao nadando em dinheiro nao ??

    • não podem agora, ele tem contrato até 30/12 se venderem e vasco depositar dinheiro vai dar merda pra eles . .

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.