Inconstante, Vasco ainda busca formação ideal na Série B; 1º turno já se foi

O Vasco da Gama ainda não encontrou sua formação ideal na Série B do Campeonato Brasileiro, cuja competição já finalizou seu primeiro turno.

Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova
Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova (Foto: Alexandre Durão)

Já se foi a metade da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Vasco da Gama ainda não encontrou sua formação ideal para os jogos da competição.

Desde quando a equipe era treinada por Marcelo Cabo, muitos jogadores ganharam e perderam espaço. Essa dificuldade de adequação dos jogadores, além do que eles mesmos justificam em entrevistas ‘Não entramos ligados’, vem trazendo sérios prejuízos ao Clube que já conquistou grandes títulos.

No próximo sábado (21), o time enfrentará o Operário-PR na vigésima rodada da competição. O Clube terá a volta do goleiro Vanderlei e provavelmente do meio-campista MT, afastado por participar de aglomeração no último final de semana. Os reforços caseiros não serão suficientes para fazer com que a equipe dê a volta por cima na principal competição disputada na atual temporada.

Ainda não há previsão para o retorno de outros jogadores, como é o caso de Leandro Castan, Morato, Daniel Amorim e Michel, que já estão há alguns jogos sem serem relacionados por lesões e Covid-19. Enquanto isso, a diretoria não se manifesta sobre possibilidade de reforços, mesmo vendo que há um risco muito grande do Clube não conseguir o acesso.

Lisca ainda mantém o mistério sobre qual time entrará em campo nos próximos jogos, porém a equipe deve ter mudanças. O que mais incomoda os torcedores é que em todos os jogos há mudanças, mas raramente os resultados são diferentes. Sem encontrar a formação ideal e sem possibilidade de novas peças, o Clube busca surpreender e se aproximar do G4.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Time do Vasco quando está jogando,recuam muito a bola,tem que jogar frente.jogadores do meio de campo São muitos lentos.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.