Inconstante, Vasco ainda busca formação ideal na Série B; 1º turno já se foi

O Vasco da Gama ainda não encontrou sua formação ideal na Série B do Campeonato Brasileiro, cuja competição já finalizou seu primeiro turno.

Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova
Lisca orientando o time durante Vasco x Vila Nova (Foto: Alexandre Durão)

Já se foi a metade da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Vasco da Gama ainda não encontrou sua formação ideal para os jogos da competição.

Desde quando a equipe era treinada por Marcelo Cabo, muitos jogadores ganharam e perderam espaço. Essa dificuldade de adequação dos jogadores, além do que eles mesmos justificam em entrevistas ‘Não entramos ligados’, vem trazendo sérios prejuízos ao Clube que já conquistou grandes títulos.

No próximo sábado (21), o time enfrentará o Operário-PR na vigésima rodada da competição. O Clube terá a volta do goleiro Vanderlei e provavelmente do meio-campista MT, afastado por participar de aglomeração no último final de semana. Os reforços caseiros não serão suficientes para fazer com que a equipe dê a volta por cima na principal competição disputada na atual temporada.

Ainda não há previsão para o retorno de outros jogadores, como é o caso de Leandro Castan, Morato, Daniel Amorim e Michel, que já estão há alguns jogos sem serem relacionados por lesões e Covid-19. Enquanto isso, a diretoria não se manifesta sobre possibilidade de reforços, mesmo vendo que há um risco muito grande do Clube não conseguir o acesso.

Lisca ainda mantém o mistério sobre qual time entrará em campo nos próximos jogos, porém a equipe deve ter mudanças. O que mais incomoda os torcedores é que em todos os jogos há mudanças, mas raramente os resultados são diferentes. Sem encontrar a formação ideal e sem possibilidade de novas peças, o Clube busca surpreender e se aproximar do G4.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Time do Vasco quando está jogando,recuam muito a bola,tem que jogar frente.jogadores do meio de campo São muitos lentos.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.